segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Resenha da Leitora: Renew Ultimate Gold

A resenha dessa semana é da Cristina, ela usa o Renew Ultimate Gold - Noite da Avon.

"Renew Noite Ultimate Gold
Na primeira e segunda aplicação me deu um pouco de irritação e vermelhidão no rosto, nas informações sobre o produto falava isso, mas a partir da terceira aplicação já não senti mais nada. 
Ele fica um bom tempo tipo gorduroso na face, demora a absorver. 
Ele é um tipo de gel, não é creme.
Acho que minha pele está mais firme, aveludada e menos manchada."


Obrigada Cris!

_________________________________________________________________
Quem quiser enviar uma resenha de algum produto que tenha usado, é só escrever para mulhericesecialtda@gmail.com
As "Resenhas das Leitoras" não expressam necessariamente a opinião do Mulherices em relação aos produtos testados.

2 comentários:

  1. minha mãe usa e tbm disse que a pele ficou mais firme ^^

    Bjos
    http://www.borboletacompulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Grudento comigo nao dá....bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!