sábado, 3 de dezembro de 2011

Perfumes e dicas: Qual vc usa?

Preciso confessar que em se tratando de perfumes, a minha fidelidade é 0.
Dependendo do dia, o meu astral e do tempo, eu uso o que me dá na "telha".

De manhã eu dou preferência para os mais suaves, deocolônias desodorantes, ou perfumes mais cítricos.
Sempre passo depois do banho, pois a pele esta limpa e absorve melhor a essência.
Se sua pele é seca, passe um hidratante antes do perfume (de preferência da mesma fragância), assim o perfume fixará melhor. Quem tem pele oleosa, não tem esse problema.
Colônia Águas e Brisas da Avon
Amô Xodó da Natura
Ägua de Banho Breu Branco da Natura

De tarde, eu prefiro os que duram um pouquinho mais, e são mais fortinhos, porem nem tanto...como uso todos os dias, esses perfumes também não podem ser muito caros né? Porque logo acabarão.
Sempre espero um tempo depois de borrifar o perfume para por a roupa, espero que ele seque e fixe no corpo. Minhas áreas preferidas são: pulso, atras das orelhas, na dobra do cotovelo e dos joelhos.
212 Carolinha Herrera
Morena Flor Beijo de Frescor da Avon
Humor 1 da Natura
Vovó da Natura (não tem cheiro de tia não...é uma delícia!!)

A noite, o perfume pode ser forte e doce, eu amo esses dois! Mas não passo muita quantidade não, porque acho elegante não atrapalhar as outras pessoas com o nosso "rastro". Ter bom senso é fundamental em si tratando de perfumes, sejam eles fortes ou não.
Esses perfumes noturnos duram anos, porque passo bem pouquinho, principalmente no verão, que ;e quando os perfumes duram mais no corpo...no inverno, sempre dou uma borrifadinha a mais.

Giorgio - Beverly Hills
J'Adore - Dior

E vocês?? Quais vocês usam?

9 comentários:

  1. Nossa você tem bastante!
    No momento não consigo usar, fico enjoada, devido o acidente.

    ResponderExcluir
  2. Ih! Eu também tenho o j'adore! rsrs...
    Mas não tenho hora para usar. deu vontade, eu uso! rsrs...

    Uso muito também o Tomy Girl!
    É uma delícia!

    bjO e tem sorteio novo no blog!
    Participa!!!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as diquinhas Marcela, tbm não sou muito fiel a perfume não, sou de usar conforme meu humor.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho o breu branco, priprioca e quase não uso. Aí tem dias que tenho desejo de só usar eles...rs
    Perfume depende muito de como estou no dia, mas assim, eu acho que tem uns perfumes que combinam mais com calor e outros com inverno.
    Nos últimos dias tenho usado bastante o Humor, ele veio na minha glossy box, eu não conhecia e estou adorando.
    Eu tenho o Gabriela Sabatini e uso muito durante a noite.
    Também gosto de passar em determinadas áreas do corpo e controladamente. É horrível quando as pessoas tomam banho de perfume.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Eu amo do Doce Cabbana, passo em qq horario...mas tenho tb XX Hugo Boss, q passo as vezes...

    ResponderExcluir
  7. Valeu as dicas !
    eu tenho esse abreu Branco e tbm gosto de usar mais a tardezinha
    e com certeza de manhã é mais o suave sim1
    bjosss..linda

    ResponderExcluir
  8. De dia gosto do Natura Faces Y
    à tarde, dependendo da ocasião foi de Touch of Pink, da Lacoste
    E à noite, 212 sexy, adoro!!!!

    O Humor 1 da Natura é muito bom também!

    ResponderExcluir
  9. suzana ferraz furlandomingo, 16 setembro, 2012

    amo de paixão os perfumes doces,mas ja to tão enjoada dos que ja usei,alguém tem alguma dica legal de alguma coisa que não seja natura??e lógico ,com qualidade,e preço justo!
    bjinhos!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!