quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Teste: Cleany Loção de Limpeza

Pessoas, tudo bom?
Eu testei a Loção de Limpeza Cleany.
Na verdade, achei ele mais com jeito de demaquilante, pois no meu ponto de vista um gel de limpeza para limpar mesmo a pele precisa de enxague, mas...vamos ao teste.

A consistência dele é bem fluida. Não tem cheiro.

Rosto com maquiagem:
Ele é ótimo para tirar maquiagem do rosto: base, pó, blush. Mas nos olhos é muito difiícil. Usei sombra, delineador  e rimel a prova d'água, e usei bastante produto embebido no algodão, e mesmo assim, meus olhos continuaram com preto de lápis e borrado de máscara. Um ponto super a favor, é que ele não arde nos olhos.

Na pele sem maquiagem:
No dia a dia, eu não usaria uma loção de limpeza sem enxague, mas numa emergência, no trabalho, numa festa: você com o rosto oleoso e tendo essa loção dentro da bolsa, é uma mão na roda, porque ele limpa bem a pele, profundamente e sem agredir ou deixar ressecado. É só pegar um pedaço de papel e passar a loção no rosto. A pele fica limpa e matificada.

Recomendo principalmente para quem tem preguiça de chegar da balada e lavar o rosto...é só passar um algodãozinho com o Cleany e dormir. Mas toma cuidado, porque não é toda make que ele tira.

2 comentários:

  1. Muito legal a sua honestidade em relatar o produto, tb nao gosto de produtos de limpeza de rosto sem enxague...bj

    ResponderExcluir
  2. Cela, também não usaria algo assim se não fosse numa emergência... teria medo de deixar o produto na pele. Eu estou usando tônicos agora, não vejo muita diferença no rosto, mas quando olho pro algodão e vejo o tanto de sujeira que saiu, acabo pensando que vale o investimento. Se passasse água com certeza sairia também, mas eles (os tônicos) dão uma tranquilizada na minha pele avermelhada. Demaquilantes, eu me viro com um Clean & Clear (não é aquelas coisas) e com aquele famosinho da Avon, acho que é da linha Acolade ou algo assim. Este eu uso mais na região dos olhos e me viro bem com ele.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!