segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Teste: Creme de Alta Hidratação Shinsei

Meninas
Hoje o teste é do Creme de Alta Hidratação da Shinsei.
Ele custa R$23 e vem 30g, se a gente pensar no preço é caro, se pensar em quanto ele dura, é barato. Tenho esse creme há quase 1 ano, passo ele todo dia, e ainda assim, tem metade do frasco.
O que o fabricante promete?
 • Nutrir e hidratar peles ressecadas e ásperas. • Proteger e recuperar a textura elástica da pele. • Prevenir fissuras do calcanhar. • Amaciar pés, mãos e cotovelos ressecados. • Hidratar as pernas e pés de pessoas com diabetes.

Eu sempre passo nas mãos, como elas tem tendência ao ressecamento, todo dia à noite, eu passo o creme e coloco luva, (se vc não tem luva, vale meia!). E no dia seguinte as mãos estão sedosas, hidratadas e macias.

Não posso dizer que esse creme é para vc passar a qualquer hora, porque ele mela a mão, principalmente se você passar uma quantidade razoável dele, e o cheiro lembra remédio, mas se seus pés, mãos ou cotovelos estiverem em petição de miséria *rs, eu indico! Porque é do dia para a noite que ele resolve.

Quem se interessar: http://www.shinsei.com.br/loja

4 comentários:

  1. Esse creme nao resolveu o meu problema nao e quandoe estava acabando ainda saia oleo ao inves do creme...nao gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum! é muito bom saber disso!
    que ele é bom!
    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Valeu a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!