quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Teste: Ampola Pantene 3 Minutos Milagrosos

Tô in Love, mas daqueles loves lovíssimos, sabe?

Gente, quem não experimentou essa bendita ampolinha "Pantene 3 Minutos Milagrosos", experimenta, é muito bom!!!
Fui no supermercado e vi a opção com 3 por R$15 e uma sozinha por R$5,49, pensei: Meu! É caro! - mas como amo testar coisas novas, comprei a opção de 1 ampolinha...e não me arrependi (na verdade me arrependi de não ter comprado a opção de 3 ampolas, isso sim!) Usarei 1 por semana, porque é ótimo!

Cheiro delicinha, deixa o cabelo mega hidratado em 3 minutos, super prático, super rápido e melhor de tudo, eficiente! Eu sei quando um produto é bom quando eu acordo e consigo deixar o cabelo solto (Meu nome é GAAAAALLLLLL), e hoje de manhã, eis que acordo, já com a mão no elástico pra fazer o famoso coque, e quando olho no espelho, meu cabelo lindo, leve e solto! Quase tive uma sincope nervosa! kkkkkkkkkkkk

Meu cabelo esta um pouco abaixo do ombro e essa ampola deu na medida, achei na verdade que vem pouco produto, mas mesmo assim, foi suficiente. O preço é caro se pensarmos que será CINCÃO por semana, mas vale cada centavo! Eu garanto!
                                                                Close da consistência


Usei com o shampoo e condicionador  que uso normalmente o da Gota Dourada (falei deles aqui), então não precisa comprar toda a linha da Pantene pra dar certo não.

Alguem mais já usou?? O que achou??

18 comentários:

  1. Eu usei e amei!!!
    Po meu cabelo foi mto bom. Adoro o fato de ela agir rápido...
    Bjusss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina concordo com vc plenamente e acho que vale cada centavinho kkkkkkkkk
    Eu não tenho muito tempo então isso é maravilhoso pela rapidez e eficiência....
    Comprei as 3 ampolas por 12,00 na Americanas... fica a dica
    Farei um link do meu blog para o seu com essas informações....
    bjs e luz

    ResponderExcluir
  3. Oiieee
    nunca testei, mas morro de vontade!
    Vlw pela dica!


    Beijos!
    unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nunca fiz questão de usar, mas agora... haha'
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa!
    se é tão bom assim vou experimentar hem!

    Valeu bjosss...linda

    ResponderExcluir
  6. Eu uso e amo, meu cabelo com mechas vira um ninho de ratos quando lavo e essa ampola tira todos os nós.....vale e muito, tb estou usando toda semana!

    ResponderExcluir
  7. Cela, este nunca usei, mas se vc usou e recomenda, vou testar pra ver como funciona na minha juba!! Eu sou fã de ampolinhas justamente porque se a gente compra uma e não dá certo, nem precisa comprar as outras. Já quando trocamos o condicionador por um que não funciona, fica jogado pelos cantos com um tantão de produto dentro.

    ResponderExcluir
  8. Já tive com ela nas mãos e quando cheguei no caixa para pagar, acabei desistindo.
    Mas vou comprar agora, meu cabelo tá precisando de um milagre rs

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essa ampola faz milagre no meu cabelo, recomendo.

    ResponderExcluir
  10. Vcs já experimentaram uma da Niely Gold? Muuuuuuito bom tb!!! bjices

    ResponderExcluir
  11. Genti me de uma resposta eu tenho escova definitiva sera que eu posso usar ese3mitutos milagrosos

    ResponderExcluir
  12. Genti me de uma resposta eu tenho escova definitiva sera que eu posso usar ese3mitutos milagrosos

    ResponderExcluir
  13. Eu usei e realmente no meu cabelo fez um efeito milagroso, não parava de passar as mãos no meu cabelinho mega hidratado.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, acabei de comprar e vou usar esse final de semana.
    Super animada. (custou 3,99 uma)

    ResponderExcluir
  15. Nossa, acabei de comprar e vou usar esse final de semana.
    Super animada. (custou 3,99 uma)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!