terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Paletas 120 cores número 4

 Meninas
Essa foto ai de cima é o prêmio da Top Comentarista do mês de Dezembro.
Mas para ninguem ficar triste, eu comprei 2 paletas (ou seja, novo sorteio em breve), e aproveito para mostra-las para vcs.
Essa paleta de 120 cores número 4, é totalmente de cores nudes e usáveis. Amei!
Ela tem tons de branco, bege, marrons, verdes, rosados, preto, cinza, dourados, prateados, tons matte, tons cintilantes... Uma loucura!

A parte de cima é essa:
 A parte de baixo é essa:
Amei esse verde militar!
 Comprei no Ebay por US$13 cada uma. Ou seja, menos de R$26. E tem gente que cobra mais de R$100 uma paleta dessa! ;)
Quem quiser, clique no link AQUI!

18 comentários:

  1. vou participar sim *-*
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda e muito boa tbm hem!
    ai como eu queroooo....kkkkk

    torcendo muitooo...

    bjoss...linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu querooooo !!!!! To precisando de uma dessas !!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa 13 reais? geente. :O eu pensava que essas paletas eram suuper caras =O
    queroo essa paleta :D

    ResponderExcluir
  5. Oi quero muito essa paleta...torcendo aqui.

    ResponderExcluir
  6. Oi quero muito essa paleta!!!
    Wanessa. wanessassousa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que tudo! Eu quero muiiiiito essa paleta!!!!!!! Bjs, parabéns pelo blog e pelos ótimos sorteios, estou com os dedos cruzados!

    ResponderExcluir
  8. Simone. mony_763@hotmail.comquinta-feira, 26 janeiro, 2012

    Ah, eu comentei e esqueci de falar, quero esta paleta de presente de aniversário, meu níver é no dia do sorteio, 25/02, eu ia amar ganhá-la, um presentão, ficarei torcendo.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Quero muiiiiito essa paleta!
    Faz puco tempo que entrei pra vida de brindeira (rs)
    e ganhar uma dessas seria começar com o pé direito!
    Nunca ganhei nada do gênero e ficaria muito feliz!!!
    meu email: domysilvajf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Amaria muito ganhar!

    amulherzinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. nossa nem sei me maquiar direito é um sonho aprender
    por esse sonho chamado paleta de 120 cores aprendo rapidinho kkkkkkkkkk
    bjinhos espero ganhar

    ResponderExcluir
  13. eu quero é tudo de bom rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  14. Nossa

    Perfeitas para as makes do dia-a-dia!
    Quero muito, adoro o blog!

    Bjão.

    juliana.carcunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Liiiiiiiiiiiiiinda *-*
    eeu quero *---*

    ResponderExcluir
  16. Ahhh q lindooooo, q lindooo eu quero tanto...rssss..já to sonhando com uma dessas..vou estar torcendo aki..rsss...
    charlenekruger@gmail.com..Bjusssss..Deus abençoe

    ResponderExcluir
  17. Que Maravilhosa, eu quero!!!!!!1 Quero tanto uma dessa *-*
    lala.bomfim@hotmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!