quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Resenha da Leitora: Primer HD NYX

Meninas, tudo bom?

A resenha da leitora dessa semana será sobre o primer HD da NYX, quem enviou foi a Bethânia, que tem o blog: www.borboletacompulsiva.blogspot.com
Obrigada Bethânia!!!

"Estava sem primer e vi num blog uma resenha sobre esse primer HD da NYX, como o preço estava bom (R$ 22,00), resolvi comprar.

O que diz a marca sobre o produto: "No mesmo tom da pele ajuda a suavizar linhas. Prepara a pele para receber a sombra, pontencializando a cor e a durabilidade da sombra."

O que eu achei: Amei! Deixou a cor da sombra mais acentuada e a duração foi boa, esfreguei com água, a cor ainda permaneceu, mais fraca, mas ficou o dia inteiro.

Depois usei nos olhos, com uma sombra iluminadora douradinha esfumada com marrom, e também durou o dia inteiro sem sumir e sem subir para a dobrinha da pálpebra."

__________________________________________________________
Participe vc também da "Resenha da Leitora". Envie a sua para mulhericesecialtda@gmail.com

10 comentários:

  1. muito boa a resenha.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu preciso aprender a usar o primer..tem algum posto a respeito? bj

    ResponderExcluir
  5. Oi LU! Tem sim
    http://www.mulhericesecialtda.com/2010/02/primer-uma-base-que-faz-diferenca.html
    Qualquer coisa colocar primer na busca do blog q aparece mais coisa.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bom hem!
    eu não sei usar muito bem kkk..

    bjoss..linda

    ResponderExcluir
  7. Esse eu nunca usei. Eu uso um fiz da contém 1gr

    ResponderExcluir
  8. Adorei a resenha!!
    Adoro produtos NYX!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Descobri o primer da NYX ano passado e mudou minha vida *O*
    O pro rosto todo deixa a pele meio esbranquiçada, prefiro usar o do boticário, mas esse pra sombra é meu favorito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!