terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Teste: Máscara Every Day Collori da Mutari

Meninas
Como já falei aqui no blog umas trezentasmilvezes o meu cabelo tem tendência ao ressecamento, vivo procurando máscaras e tratamentos para deixa-lo mais "domado".
Nessa busca incessante, achei essa máscara da Mutari: Every day Collori que é indicada para cabelos coloridos e/ou com mechas.
Na sua composição tem romã, PCA-sódico e óleo de jojoba, o que favorece força, restauração e brilho para os fios.
O preço é meio carinho, $32 pilla, mas amei essa máscara, estou apaixonada! É ótima!!
Adorei o cheiro, a consistência é ótima, rende muito e é rápido! Ela age em 3 minutos nos cabelos!

Meus cabelos ficaram mais lisos, macios, sedosos, com aparência de cabelo de mulher ryca!*rs
Vale muito a pena, eu estou usando toda vez que lavo os cabelos, depois do shampoo e condicionador, deixo 3 minutos e pronto! Cabelo lindo!

Quem se interessar: www.mutari.com.br

5 comentários:

  1. Oi linda, e vc reparou se ela age tb em favor da cor???
    O meu desbota de mais....
    Bjusssssssssss.....

    ResponderExcluir
  2. Katheryne, continua a mesma coisa, não desbotou não! beijão!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca usei essa máscara, mas o que eu uso e recomendo é a Mèches Protection Mask da linha Semi di Lino Diamante Color Protection da Alfaparf, ela possui a fórmula Hydra-tech que garante uma hidratação profunda e seletiva capaz de reconhecer e reforçar as partes mais sensibilizadas da fibra capilar preservando a elasticidade e luminosidade em todo o cabelo.
    Ajuda a proteger e prolongar a beleza do resultado das mechas.

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esta máscara. Meu cabelos estavam ressecadíssimo por causa da tintura e minha cabeleireira me recomendou. Tem o shampoo também da mesma linha... é realmente um milagroso remédio. Tem uma página no site deles falando melhor desta máscara e os shampoos e cremes pra gente que adora uma tinta nos cabelos rs. É esta aqui ó: http://bit.ly/xqJoGP. Beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. olá estou procurando os perfumes aduph e thirza da mutari, alguem por favor sabe onde posso encontrá-los?

    nollinhalopes@hotmail.com

    agradecida

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!