domingo, 4 de dezembro de 2011

Teste: Hidratante Gourmet de Amora da Vult

Meninas
Recebi da loja Penteadeira Virtual esse Hidratante de Amora da Vult. O que eles me enviaram é uma versão de amostra, o full size é esse aqui! O preço dele é bem bacana R$8,92 para 235ml.
Esse hidratante lembra muito os da Victoria's Secret, o aroma de frutas, a consistência...é uma delícia! O cheiro não é enjoativo, fixa bem na pele, mas de maneira bem sutil.
Deixa o corpo macio e hidratado. Não é melequento e é absorvido rapidamente.

Close da textura:
Eu adorei! Comprarei outro quando esse acabar! É muito bom!!
Essa linha ainda conta com o de Chiclete, Chocolate, Baunilha e Morango.

9 comentários:

  1. Hm, parece ser ótimo, ainda não testei nenhum hidratante da Vult,

    http://justlenise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, de vontade de experimentar, eu não conhecia essa linha da vult, pra mim eles só tinham makes, e tbm já vi um creme com glitter para os cabelos.

    Venha me visitar tbm!!

    www.clauarantes.com
    Moda, makes, esmaltes e sorteios!!
    Se gostar me siga, eu já sou sua seguidora a um tempinhoo!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Eu anos atras amava victoria secrets, hj nao posso nem sentir o cheiro....bom saber q esse é diferente! bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! que bom hem!
    é assim que eu gosto suave e sem ser muito doce
    pois fica muito engoativo.
    Valeu bjoss..linda

    ResponderExcluir
  5. Há eu gostei muito tbm dos aromas
    muito bom mesmo1

    bjoss..linda

    ResponderExcluir
  6. Meninas, é gostoso e barato! compensa viu?

    ResponderExcluir
  7. Esse eu não conhecia!
    Nunca vi nem em loja especializada.
    Vejo sempre as maquiagens, mas nunca hidratantes!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. Também nem sabia que a Vult tinha hidratantes!!! mas pelo preço, vale a pena experimentar!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!