sábado, 10 de dezembro de 2011

Teste: Summer Bronze Mosaico da Avon


Eu nunca tive esse pó mosaico da Avon, mas desde a 1a vez que li sobre ele fiquei com vontade de comprar, poremmmm ele já não estava mais em circulação.
Agora que voltou, corri e já comprei o meu. Preço? R$39, acho que um preço justo né? Nem barato e nem caro...está na média.
Ele tem 5 cores misturadas, vermelho meio amarronzado fosco, vermelho com brilhos dourados, roxo queimado, bege e dourado com brilhos.
Fiz umas swatches de alguns blushs que tenho da própria Avon que lembram o tom que o Summer Mosaíco fica, mas nenhum é igual.

O Summer Bronze Mosaico consegue um tom muito parecido com o bronzeado mesmo, pelo menos para a minha pele que é bem branca, mas com fundo amarelo.
Se vc quiser um efeito de blush, é só passa-lo nas bochechas, também gostei bastante do resultado. 
Sobre a duração, achei que durou bastante na pele, não passe primmer antes, e ele resistiu por 8h.
Amei!! Valeu a pena!!
Quem tem a versão antiga de 2007 e 2008 não "precisa" comprar essa, porque são idênticos, só muda a embalagem.

10 comentários:

  1. Tô esperando o meu chegar, adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses produtos que são mosaico, tem alguma cores q tb uso de sombra...rsrs
    Tem sorteio lá no blog flor, passa lá.
    Bjussssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/2011/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Lindo e proporciona um efeito super natural na pele!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei ele como blush, ficou ótimo.
    Eu tô por fora de preço, mas acho que tá justo também.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhosooo....

    gostei muito hem!

    bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei um produto como esse, bom saber quando sobrar um $$ vou comprar!

    ResponderExcluir
  7. O meu já está encomendado, eu amei ele ter voltado, fez muita falta na minha necessaire!

    ResponderExcluir
  8. doida por um bronzer,decidindo entre esse e o do duda molinos *0*

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!