quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Organização: Porta Batons

Meninas
Eu adoro artesanato! E tem um site (Daiara) que sempre tem idéias super bacanas e que me inspiram.
Vendo esse vídeo abaixo, reproduzi de uma maneira um pouquinho diferente o porta batons que eles fizeram:
Ver o vídeo da Daiara
O da Daiara:

O meu porta batons:

Aproveitei a idéia e escolhi os 12 batons que mais amo e mais uso, e coloquei na caixinha.
Dessa forma fica fácil na hora de escolher qual usar.
 Parti dos básicos meio nudes e marrons, que são os que uso no dia a dia, para os marrons rosados que uso mais a noitinha, de tarde...e vermelhos. (pq amo um vermelho) que uso a noite.
Gostaram da idéia?!?! Quais são seus batons preferidos?

7 comentários:

  1. que lindo!
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo eu tenho um porta batom de comprido, é uma mao na roda mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo! eu adoro esses batons da vult

    ResponderExcluir
  4. tbm adoro trabalhos artesanais, ficou lindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito...
    Adorei as cores de seus batons...
    bjussssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    muito lindo!

    os batons precisam de cuidados sim!

    bjosss..linda

    ResponderExcluir
  7. Também adoro trabalhos artesanais.
    A caixinha é linda, ótima opção para organizar os batons.
    bj

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!