sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Teste: Full Repair John Frieda

Meninas,
Como falei aqui!! eu queria  muito experimentar esse "anti frizz"do John Frieda.
Ele é um rimel para cabelos rebeldes! Sabe quando vc faz o rabo de cavalo e ficam aqueles "pentelhinhos" em cima da cabeça? Pois é! Para isso que serve esse produtinho. Mas ele não é um gel que deixa seu cabelo duro e pronto, ele é um complexo de queratina, silicone...que tratam seus cabelos, hidratam, e deixam eles mais domados.

A escovinha dele é bem maior e bem mais dura que uma escova de rimel normal.
No que você passa nos cabelos, eles ficam úmidos, mas logo secam. A durabilidade, pelo menos no meu cabelo foi incrivel! Usei de tarde, ai dormi e acordei do dia seguinte, e os pentelhos ainda estavam domados, só reapliquei perto do horário do almoço.
Ele não marca o cabelo, você pode soltar os cabelos depois sem problema nenhum.
Cheiro?! Ele tem um cheirinho bemmm suave, meio cítrico, mas que não fica no cabelo...é quase imperceptivel.
Preço? Uma média de 60 pilla. Caro? Muito!! Mas se vc tiver muitos cabelos a la Cebolinha como eu, compensa!
(Eu ganhei de amigo secreto!! :)))))

7 comentários:

  1. Caro demais! mas se alem de controlar o frizz ainda trata e dura o tempo q vc falou, acho q compensa..sem contar q deve durar muito, né?

    ResponderExcluir
  2. Eu não usei esse ainda, mas o que uso e recomendo é o Cristalli Liquidi da linha Semi Di Lino Diamante Illuminating da Alfaparf, é um precioso fluído de beleza com efeito luz instantâneo para cabelos leves, penteáveis e macios ao toque. O extrato de Sementes de Linhaça, rico em Vitamina E anti-oxidante, proporciona força e luminosidade aos cabelos. Protegidos por uma película invisível, tornam-se macios, fáceis de pentear e agradáveis ao toque.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto parece ser bom mesmo, mas é muito caro, ainda não é pra meu bolso....
    Feliz 2012 pra vc!!!
    bjussss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ui! Que facada!! rsrs...
    Ah! se eu pudesse dar 70 pillas numa máscara...

    Amiga, estou passando hj especialmente para te desejar um ótimo 2012!

    Mto sucesso!!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
  5. Ótimas dicas!
    Gostei daqui e já estou aeguindo!
    Feliz 2012!!!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Achei o precinho salgado,mas se for bom até compensa,pq se juntar tudo o que gastamos para domar os cabelos e sem sucesso vermos que dá para comprar sim.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!