quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Teste: Esponja Esfoliante Marco Boni

Passeando pelo "superma" me deparo com essa esponja esfoliante Marco Boni. Preço?! R$3,49. Comprei.
Ela é super boa! 
Ainda mais para quem tem pele oleosa e que não pode ter uma esfoliação muito agressiva.
Já usei para aplicar cremes esfoliantes e também demaquilantes cremosos. É ótima!!
Fora que é só lavar com água morna e sabão neutro que ela esta pronta para o uso novamente (não se esqueça de deixar secar naturalmente)

Na embalagem diz que ela retira células mortas, elimina a sujeira e a oleosidade da pele.
O que notei, é que após lavar o rosto com ela e com meu sabonete convencional (clean & clear), quando passei o adstringente, o algodão saiu branquinho! Nada de sujeirinha!! Amei!

Ela é super molinha e gostosa! Fácil de usar e ultra durável. 
A indicação é usa-la com seu creme, demaquilante ou sabonete, fazendo movimentos suaves e circulares no rosto, sem esquecer de não usa-la no caso de pele lesionada ou infeccionada.

Valeu cada centavo!

5 comentários:

  1. Bacana....como tenho pele muitooooo oleosa...vou procurar!!!

    ResponderExcluir
  2. VOU PROCURAR AQUI ONDE MORO.
    MINHA PELE É MUITO OLEOSA ¬¬'.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com/2011/12/sorteio_17.html

    ResponderExcluir
  3. Tenho essa esponja, é bo amesmo.



    Bjs
    Clau
    http://www.garotajambo.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!