terça-feira, 3 de julho de 2012

Blushes em Mosaíco

Eu A-M-O blush, uso vários, não sou fiel a nenhum, mas tenho paixão pelos cremosos e pelos em mosaíco. Acho que esses são super práticos e poderosos!!
Vim mostrar alguns exemplares dos que uso para vocês:

Mosaícos com efeito rosado

1. NYX 9 Paradise (falei dele AQUI!)
2. Physicians Formula Cor Warm (olhem que lindos os corações!!)
3. Milani Powder Mosaics #1 Sweet Cheeks - esse é amor total! Amo! É tudo de bom, super pigmentado, barato e lindo!

4. Physicians Formula - Cor Blushing Berry - Esse não é tão pigmentado, é ideal para ser usado de manhã ou em cima de um cremoso.

Mosaícos Terrosos-Rosados

1. Benefit - Hervana - É o melhor mosaico da Benefit sem sombra de dúvidas.
2 Dailus - Pink Pérola - A mistura deles dá um tom super bonito e duradouro.
3. Natura - Quarteto de Sombras - Eu amo usar esse quarteto de sombras da Natura como blush, porque ele dá um brilho lindo, e como sombra não vale nada.

Mosaicos Terrosos

1. Natura Mosaíco - nem sei se ainda tem ele pra vender, mas adoro a cor e o brilho.
2. Milani Hermosa Rose - é o meu preferido! Lindo lindo!!!
3. Benefit Sugarbomb - O meu veio quebrado, mas mesmo assim ele dá um efeito lindo de bronzeado.
4. Beauty Color Blush Bronze - adoro as cores.
5. Mosaico Bronzw Avon - para quem quer um super efeito bronzeado ele é o ideal.

Pincéis

Os pincéis que eu amo para passar blush são:
1. Velho e bom Marco Boni. AMO AMO E AMO. Fora que é baratinho.
2. Sigma Pincel de contorno F40
3. Kabuki Bonjour - é ótimo!! Quase tão bom quanto o do Marco Boni.

E vocês? Quais blushes Mosaícos mais gostam??

10 comentários:

  1. Lindos Blush's *-*

    http://theglamourf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos!!! Podia rolar um vídeo de make com contorno e blush mosaico! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindos!!
    eu sou suspeita em falar pois sou viciada em blushs tenho vários mais esse da Nyx vai ser minha próxima aquisição :)

    ResponderExcluir
  4. Lindos nem consigo escolher qual são todos fofos! Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adoro blush´s, gostei muito dos que apresentas-te.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o physicians formula na mesma cor, é muito lindinho!
    O da Milani Hermosa Rose é muito fofo, adorei :) a cor deve ser linda.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu amei demais esses blushs muito lindo..
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a resenha !!Gosto muito de blush!!!!!BJSS!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!