domingo, 1 de julho de 2012

Teste: BB Cream Garnier





Você sabe para que serve o BB Cream??

O BB cream é como se fosse uma base, porem com alta proteção solar, com função de primer, controle de oleosidade, anti rugas, melhorar a textura da pele, uniformizar a cor e várias outras coisas que depende do BB cream que você tiver.

Existem várias marcas de BB Cream no mercado, eu comprei o da Garnier, mas também quero testar o da MAC (esta me faltando tempo $$$$ para comprar *rsrs).
Esse eu comprei nos States, mas tem pra vender em lojinhas do Brasil e no Ebay/Amazon.
Paguei US$8.

A cor dele é clara para média: Ó! Ajudou muito!! Para melhorar o detalhamento da cor, fiz uns swatches comparativos:

Pelas minhas conclusões, ele é um NW20 da MAC, você tendo esse referencial é fácil achar as bases correspondentes.

Ele melhora muito a aparência dos poros, é cremoso e não escorre, não deixa a pele melada e nem oleosa, não tem cheiro, a pele fica naturalmente luminosa, e a cobertura é ótima, cobre manchas, sardas...

Poremmmmmmmm se você tiver espinhas aparentes, aí a coisa muda de figura.
Nesse caso, ele não te ajuda muito não. 
O ideal é você passar um corretivo verde, aí depois passa-lo por cima.

Pelo preço que paguei, achei que valeu muito a pena! 

4 comentários:

  1. Gostei muito do produto, gostaria de comprá-lo aqui no Brasil, verei se acho em alguma lojinha, pois não gosto de passar protetor antes da base!!!

    ResponderExcluir
  2. bem baratinho e pelo visto bem bom ! adorei !

    ResponderExcluir
  3. to querendo um bb cream para chamar de meu.

    está na wishlist.

    Cela, vc me manda no email, please, um top de 10 produtos que não posso deixar de comprar na viagem????

    brigadão

    bjo

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!