sábado, 14 de julho de 2012

Teste: Renew Clinical Derma Full Sérum

Você sabe o que é o Ácido Hialurônico?
A nossa pele, quando jovem é caracteristicamente lisa e elástica. Contém muito ácido hialurônico, que é uma substância do nosso organismo que que preenche os espaços entre as células. Com o avanço da idade o ácido hialurônico diminui, diminuindo também a hidratação e elasticidade da pele, o que contribui para o surgimento de rugas.
O Sérum Renew Clinical Derma Full tem o dobro de ácido hialurônico dos cremes Derma Full e foi especialmente formulado para proporcionar uma pele com aparência mais suave, ajudando no preenchimento das rugas e na melhora do contorno e do volume facial.

Ele é um gel que é absorvido rapidamente pela pele, sem deixa-la melada ou oleosa.
Eu estou usando esse Sérum junto com a Caneta Preenchimento Facial Derma-Full, que já falei dela AQUI!
Já notei que as minhas linhas de expressão (não tenho RUUUUgas) estão menos visíveis e que a pele parece mais luminosa, mais vistosa!

Gostando muito!! :)

Um comentário:

  1. Eu adoro a linha Renew, acho perfeita.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/testei-shampoo-e-condicionador-ultra.html

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!