quarta-feira, 18 de julho de 2012

Teste: Shampoo e Condicionador Moroccanoil

Meninas e Meninos, tudo bem?
Estou desde Março enrolando para fazer esse post...cada dia que lavo os cabelos, eu olho pro shampoo e pro condicionador da Moroccanoil e falo para eles: Darei mais uma chance ok???
Mas acho que eles não me ouvem.
Comprei 1l de cada em Orlando/USA, e o produto rende demais! Até hoje eu uso e não chegou nem no meio do pote, ou seja, mais de 4 meses de uso quase que diário. Rende mesmo!
O cheiro é tudo de bom nessa vida! O cheiro da riqueza! AMO!
Mas gente, na hora H, ele não fez muito pelo meu cabelo. Eu esperava um cabelo sem frizz e com aspecto de cabelo tratado, e isso não aconteceu, meu cabelo continua com frizz e continua com aspecto de cabelo seco.
O shampoo lava como qualquer shampoo normal, e o condicionador é cremoso, mas não deixa o cabelo (o meu cabelo) com aquela cara de cabelo bonito, hidratado, bem cuidado...isso não. NEVER!
Paguei US$80 (R$160/litro) no shampoo e US$60 (R$120/litro) no condicionador.
Se você me perguntar: Compensou? Eu te respondo: Não, pro meu cabelo não! Não que o produto seja ruim, na verdade ele não fez diferença para o MEU cabelo.
Tem gente que ama, que o cabelo mudou muito, melhorou demais...mas no meu isso não aconteceu.
Eu repito, o produto não é ruim, na verdade o que acontece é que tem marcas nacionais que fazem o mesmo, ou até um pouco mais pelo meu cabelo: Novex, Multivegetal, Pantene...e são muito mais baratos.

Alguem já testou?? O que achou???

6 comentários:

  1. Que triste, pagar tão caro enão vê melhoras.
    Mas, fazer o que né, as vezes isso ocorre.
    Bjusssss.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mininaaa achei o preço caro, não compraria de 1l porque enjoaria rápido, mas valeu a dica.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  3. eu também não vi o tal efeito milagroso que as blogueiras gritam para os quatro cantos...o óleo é bom, sim mas milagroso e blábláblá não é não!!!

    ResponderExcluir
  4. Os produtos sao termo ativados, se vc nao secar com secador, nao faz efeito.

    ResponderExcluir
  5. No meu cabelo foi a msm coisa comprei paguei caro e num tive resultado e foi o q vc disse marcas mais baratas da um efeio melhor.....dinheiro jogado fora :(

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!