sexta-feira, 27 de julho de 2012

Teste: Creme Acqua Age PuraInova

O teste de hoje é o creme Acqua Age da PuraInova.

O que promete?
O Creme Antissinais Diurno FPS 30 é eficaz contra os raios solares causadores do envelhecimento precoce e das manchas na pele, além de mantê-la hidratada, protege as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele com textura mais uniforme e luminosa. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive a sensível.O ácido hialurônico utilizado pela PuraInova é obtido por processos biotecnológicos e, devido ao seu tamanho extremamente pequeno, é capaz de penetrar pelas camadas da pele, retardando o processo de envelhecimento cutâneo. O uso contínuo deste ativo aumenta a elasticidade da pele e acelera a renovação celular."Os sais minerais da água presentes nessa linha de produtos trazem benefícios comprovados para a pele.", afirma a dermatologista Dra. Samanta Nunes.

Minha Opinião:
O creme da PuraInova tem uma consistência quase líquida, é fácil de passar, e a válvula faz com que somente a quantidade certa do produto saia.


Ao passar eu noto que a pele fica um pouco melada em algumas áreas. 
O produto possui um grande diferencial que é o FPS 30, e não é comedogênico.
Não notei nenhuma melhora nas linhas de expressão, mas isso é só com o tempo mesmo. (Faz 1 mês que testo 1x por dia.)
Outra coisa que achei legal, é ser feito com água mineral, ou seja, é protetor solar, hidratante e água thermal em um só.
O preço é caro, custa R$87. :(
Esse veio na minha Bluebox de Junho.
(Se vc também recebeu, veja a validade! O meu vence em Outubro/12).

4 comentários:

  1. deixou sua pele com brilho, ou possui um toque seco após secar?

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael! Ele não deixa a pele com brilho não...fica com aspecto seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hum que legal, eu já tava de olho nesse produto mas ainda nao tinha visto nenhuma resenha sobre ... na vdd há alguns dias atras comprei dois produtos da purainova que espero chegar um hidratante controlador de oleosidade e um stick redutor de brilho (das embalagens verdes sabe?) só que fiquei na duvida quanto aos filtros ... fica pra uma proxima compra.

      e obrigado por responder :D
      (ps: adoro as resenhas dos livros!)

      Excluir
    2. Oi Rafael! Minha irmã comprou o controlador de oleosidade e gostou muito, deu muito certo pra pele dela, que é bem oleosa.
      Fico sinceramente feliz que vc goste de resenhas de livros! :) Porque acabo achando que só eu que gosto de ler e ninguem mais vê as resenhas, e tem muito livro bacana!
      Eu tb gosto muito de ter meninos participando do blog! Isso é muito legal!!!
      Obrigada por participar! :)

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!