sábado, 7 de julho de 2012

Teste: Bush Sleek Cor Flushed

Essa semana chegou uma encomendinha que eu fiz na Sleek.
O legal do site é que as maquiagens sào baratas e de boa qualidade.
Paguei nesse blush US$6,50 ou seja, R$13.
Eu queria um tom meio de framboesa, pois é a cor de blush que não tenho.
A embalagem é bem fofa, durável e vem com espelhinho.
Ele é super pigmentado e dura muito na pele! É incrível! Não testei outros tons de blush, mas essa cor Flushed é muito boa! De ter que tirar o blush com demaquilante.
A única precaução é: cuidado com a mão! Se passar muito pode parecer que você levou um tabefe no rosto.
Demorou 2 meses e meio para chegar. Mas chegou tudo em perfeito estado.
Quem se interessar: http://www.sleekmakeup.com/

5 comentários:

  1. Nossa,beem forte em
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi flor..eu tbm fiz umas comprar na sleek há alguns meses atrás..amei é bem baratinho e de ótima qualidade, comprei uma paletinha tbm nossa é muito linda, eu amei a qualidade dos produtos..bjão fica c DEus

    ResponderExcluir
  3. esse blush é perfeito !

    ResponderExcluir
  4. Amei esse blush!!

    ResponderExcluir
  5. Adoro blush bem pigmentados, que a gente passa uma vez e vê o resultado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!