sábado, 14 de julho de 2012

Tira Dúvidas

Olá Pessoal!!
O assunto de hoje é Tira Dúvidas, se você tem alguma dúvida relacionada aos posts do blog, ou os assuntos aqui tratados, você pode deixar sua pergunta nos comentários ou mandar para mulhericesecialtda@gmail.com


1. No post de compras do Ebay, a Jheny perguntou: 
 Onde fica o ebay ? no Brasil? eu não tenho cartão então não da para comprar né ?
R: Jheny, o Ebay é como o nosso Mercado Livre aqui do Brasil. É um site onde vendedores (quase) todos os paises do mundo, principalmente China e USA. Eu só sei pagar pelo Paypall que precisa de cartão de crédito. Se alguem souber uma nova forma de pagamento, me avise!! Por favor!

2. No post: Como organizar seu guarda-roupas a Carla perguntou:
Que tal um post com dicas de como organizar o resto do quarto também?
R: Ótima idéia Carla! Farei com certeza!

3. A Tábata me perguntou:
vc parou de assinar a Glambox? não vi a de junho por aqui....
R: Não parei não, é que a minha veio tão "feinha" que nem tive vontade de fotografar. Mas a minha veio igual essa AQUI!

Assino mais esse mês de Julho, se vier pobrinha de novo, ai paro, porque R$50 é grana né?!?

 4.Onde você comprou o Cream Dream Lola Cosmetics?
Tem para vender online aqui!


5. A Lu perguntou: Para que serve o colágeno líquido no post das Rapidinhas
R: O colágeno líquido serve para repor o colágeno que naturalmente com a idade o nosso corpo para de produzir. Ele é ótimo para o fortalecimento de unhas e cabelos, tem mais informações nesse site: http://qualinova.com.br/produtos/colageno-liquido


2 comentários:

  1. faz um tempão que quero comprar na Ebay, mas não tenho a minima ideia de como faz, poderia explicar passo a passo, obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana! Tem esse post aqui!
      http://www.mulhericesecialtda.com/2010/04/viu-como-se-faz-compras-no-ebay-parte-1.html
      bjs!

      Excluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!