domingo, 22 de julho de 2012

Glambox de Julho

Minha Glambox de Julho chegou.
Sinceramente, as vezes fico pensando porque essas box estão enviando produtos "solares"para a gente, em pleno inverno! Fala sério!

Dessa vez, vieram:
Corretivo Duda Molinos (Full Size)
Shampoo Solare da TRUSS (Full Size)
Gloss da Bioart (Full Size)
Esfoliante da Dermo Spa (Travel Size)
Sabonete Líquido da Dove (Travel Size)
Amostra grátis de perfume

Preço R$50
Achei que ela veio bem recheado, com makes, produtos para corpo e cabelo...
O que vocês acharam??

4 comentários:

  1. Adooorei a caixinha, veio super recheada.

    Gosta de caveirinhas? Então não deixa de participar do sorteio do blog, com kit de t-shirt + bracelete LUXO inspirado no caveirismo.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Achei ótima a caixinha deste mês e estou vendo todo mundo receber, menos eu, hehehehe... Tomara que a minha venha assim também. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dessa caixa, e diante disso me animou a assinar a Glambox, minha primeira será em agosto! Apesar de mais cara, ela tem vindo vários produtinhos, sempre vem alguma make, produtos full size, apesar de algum mês vir mais fraca, no outro vem melhor e compensa a caixa...e depois do fiasco de Julho da Glossybox, onde muitas receberam somente amostra gratis, desisti de vez...se a Glambox continuar boa assim vou manter a assinatura.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei!A minha veio igual a sua.Pois veio produtos que uso no meu dia a dia.
    Simone.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!