quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caixinhas do Mês: Tryoop e Blush Box

Oi Meninas
Eu farei um post só com as 2 caixinhas de comprei esse mês.

A 1a é da Tryoop Hora do Chá, ela custa R$23 e vem...
Vem uma caneca, 2 bolacinhas da Bauducco, um bolinho de laranja  e 4 saquinhos de chá.

BlushBox de Julho

Veio:
Sabonete Phebo
Kajal Avon
Ampolinha pro cabelo
Esmalte Derma Naill
Porta escova de dentes
Shampoo de limpar pincéis.
Mini Aromatizante de ambiente

Paguei R$28 e pouco.

O que vocês acharam meninas???

4 comentários:

  1. Gostei das suas caixinhas!! Essa da Tryoop Hora do Chá eu não conhecia, bem legal!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameiii! Eu não conhecia a Tryoop adorei a dica! Bjks ♥

    www.esmaltandoguaruja.com

    ResponderExcluir
  3. achei a primeira micha demais!! A segunda tem coisas bem previsíveis... não curti.

    ResponderExcluir
  4. Adoro chá, achei a Tryoop bem simpática, mas não sei se assinaria essa caixinha, parece simples demais.
    Já a BlushBox é igual a minha, mas não sei, tô pensando em cancelar a GlossyBox Beauty e a BlushBox e assinar só a Glambox, pelo que eu tenho visto por aí acho que vale mais a pena.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!