quarta-feira, 25 de julho de 2012

Teste: The Mega Plush Volum Express da Maybelline

Eu adoro as máscaras para cílios da Maybelline! Elas são ótimas, baratas e tem para vender em vários lugares!
Paguei na  The Mega Plush Volum US$5,60 ou seja, menos de R$12.
Ela não é a prova d'água e promete cílios mais volumosos.
Como eu mal tenho cílios e os que tenho são pequenos, eu testo todas as máscaras que posso comprar, em busca da ideal!
A escovinha da The Mega Plush é em formato de losango, e o cabinho é flexível, o que é super legal na hora de passar.
Mas vamos ao que interessa: O antes e depois.
Eu gostei muito do resultado, meus cílios ficaram mais definidos, longos e volumosos.
Acho que numa pessoa com mais cílios ou mais longos, o resultado deve ser maravilhoso!

E você? Qual sua máscara preferida?

6 comentários:

  1. Oiiie! Tô louca por uma dessas rsrs
    Onde você achou pra vender?
    Beeijos

    pinceldamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabbi! Tenta na http://www.feelunique.com/ as x tem, eu comprei na CVS. Bjs!

      Excluir
  2. Oi Marcela,

    Adorei a resenha!
    Além da embalagem linda e do preço amigo, a Mega Plush dá um efeito liindo *-*
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa eu não conhecia! Super adorei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. curti o resultado de uma modelada bacana.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    vim lhe convidar a participar do 1° sorteio que está rolando lá no meu blog, ficarei muito feliz com sua participação.
    Um grande beijo,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!