segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teste: Blush Framboesa da Avon

Eu estava namorando esse blush há tempos. Mas achava meio carinho...e quando entrou em promoção no folheto da Avão, eu trouxe ele pros meus braços.
A cor é Framboesa. Ele é escuro!! Ele é lindo! Ele é tudo!
Aquele que se prepara, porque se passar demais, vai parecer que levou chinelada na cara. Então alivia no pincel!
Em comparação ao da Sleek, que também é um "framboesa", na embalagem parece que o da Avon é mais claro, mas na hora H, na hora da swatche dá para ver bem o poderio!rs
Na face:
Eu adorei! E vcs??

5 comentários:

  1. Comprei esse blush de uma amiga na escola então ainda não peguei o meu, mas agora fiquei com medo de não acertar a mão pois sou bem clarinha, mas ele é lindo !!

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor dele! Também estou namorando há um tempão! E o legal é que esse tom fica bem em todo mundo né, bem democrático e lindo! Amei!!

    Beijos, linda!
    benditoblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem legal, curti a cor.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um desse e amoo ele *---*
    A cor é linda, só que tem que ter cuidado mesmo na hora da aplicação
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não curto blushs rosa
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!