sexta-feira, 13 de julho de 2012

Glossy Box de Junho

As vezes me dá tanta preguiça de postar foto das box, de tão boas que elas tem vindo (só que ao contrário!).
Essa é a "linda" GlossyBox de Junho. (É de Junho e chega em meados de Julho, isso mesmo!)
Vieram:
Amostra grátis de:
Shampoo Clear Anticaspa
Gel de limpeza Clean e Clear
Hidratante Anti acne Clean e Clear

Esmalte I ching da Avon
Dove Summer Tone (Esqueci que no Inverno que a gente fica bronzeada...)
Envelope de Beauty Drink.

Não vou reclamar, tá? Porque se eu tivesse vergonha na cara já tinha cancelado, né não?

12 comentários:

  1. Olá! Puxa, a sua veio realmente bem fraquinha... dá um desânimo mesmo... Eu ainda não recebi a minha, só quero ver! Bjs,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Credo, ta cada vez pior...
    Bjus e um bom fim de semana.
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu cancelei a minha ontem,
    veio igual a sua , uma vergonha.....

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q a raiva da especial dos namorados me fez cancelar, pq pelo visto eles estão mandando as mesmas coisas de meses anteriores, vi menina recebeu essa loção bronzeadora mÊs passado !
    Continuo com a blushbox, vamos ver como vem esse mÊs !!

    ResponderExcluir
  5. Oie.
    A minha veio "quase" tão boa quanto a sua...faltou o Dove Summer Tone...essencial para este inverno...

    Realmente, lamentável o desrespeito dessa empresa...algumas caixas foram recheadas de produtos Mary Kay...e outras, de amostras grátis, como as nossas!!

    Há algum critério para essa diferença gritante?? Acredito que plausível, não!!

    Cancelarei imediatamente a minha assinatura.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. Fiz a assinatura da blushbox, espero que não siga a linha da glossybox, que nem pensei em assinar só de ler os comentários a respeito.

    ResponderExcluir
  7. Essas caixinhas é uma edição pior q a outra hein, cancela de vez flor não compensa!

    ResponderExcluir
  8. A gente acaba não cancelando por ter esperanças e medo de se arrepender...
    eu fico sempre pensando: "Mês que vem virá bem melhor..." e acabo não cancelando...

    ResponderExcluir
  9. Eu cancelei a minha também, a minha veio igualzinha a sua, deu um desânimo que larguei ela no chão do quarto e está lá!!! Dureza.

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei tão revoltada com a minha caixa que cancelei esse serviço ridiculo! A GlossyBox só desrespeita os consumidores. A minha caixa só veio com amostras grátis, uma vergonha. Fora que esse gel Clear & Clean me deu a maior alergia na pele do rosto, há 4 dias estou com a pele em carne viva, descamando. O produto é realmente muito ruim e acho um absurdo isso acontecer. Tbm recebi outra amostra grátis de um gel pós sol! Realmente vou tomar muito sol em julho para usar essa droga de amostra grátis!!!!
    A GlossyBox é um dos piores serviços que já vi na minha vida. Eles não seguem o perfil de beleza que preenchemos no site, pq só recebo amostras grátis o tempo todo. Pq algumas pessoas são beneficiadas com produtos melhores? Acho isso um desaforo. Tomara que essa empresa vá à falência, pq é desrespeitosa com os consumidores, atrasam a entrega (isso qdo entregam) e comercializam amostras grátis. Eu assino desde a primeira caixa e no contrato original não havia amostras grátis e sim miniaturas. Ou seja, eles alteraram o contrato e enganaram as assinantes. Total descaso, desaforo. Empresas assim merecem falir.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!