quinta-feira, 26 de julho de 2012

Teste: Kajal Avon

Olá amiguinhos e amiguinhas
Como vocês sabem a Avon me mandou algumas makes da Color Trend para testar, parte delas está no Kitão da Avon que estamos sorteando (Participem!!) e outra parte testarei, então teremos uma overdose de Avon por aqui! Se bem, que amiga, falando o português bem claro: o que a gente pode comprar no dia a dia?? É Avon, nénão?? Quem tem grana pra ficar comprando MAC, Make Up For Ever, Chanel??? Eu não tenho...Então vamos lá!


O Kajal da Avon custa em média R$11,99, nesse ciclo esta em promoção por R$7,99.
Ele tem nas cores preto metálico, marrom, azul claro e azul metálico.
Eu testei o preto. O metálico fica por conta de algum glitter que eles tem, mas muito pouco, nada que não dê para você usar durante o dia. Dá para usar super sossegado!

Ele é cremoso, e por isso mesmo, depois de umas 4 horas, começa a sair do olho e a ficar mas escasso. É bom leva-lo na bolsa para reaplicar. Como o kajal vem em embalagem plástica com tampinha, ele não quebra e dá para carregar para cima e pra baixo.

Eu gostei no geral, acho o preço bom, a qualidade boa, o único problema é que você tem que ficar de olho, porque depois de um tempo, ele vai te deixar! Você terá que reaplica-lo.

Alguem já testou??

3 comentários:

  1. Eu gosto de Kajal, dão um efeito legal.
    O ruim é qdo a ponta engrossa.
    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei mais parcere se muito bom.

    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!