quinta-feira, 19 de julho de 2012

Teste: Óleo Corporal Maçã do Amor da Avon

Nesse frio que anda fazendo no Estado de São Paulo, ninguém merece ter que passar hidratante, né não?
Nessa época do ano, eu uso e abuso dos óleos corporais.
Eles hidratam a pele, me deixam cheirosinha e nem preciso sair do box!!
Fora que o preço é bacana.
Esse de Maçã do Amor da Avon é muito gostoso! Achei que ele era enjoativo, mas mesmo assim decidi arriscar e usar: o cheiro é uma delícia! Uma mistura de doce com fruta!
Ele custa normalmente R$22 (200ml), mas esta em promoção por R$16 nessa campanha...

E também tenho usado o hidratante (mãos e braços). Recomendo! Muito gostoso e a pele fica cheirosa sem ficar melequenta. Ele custa R$15.

Alguem usa?? O que acha??

3 comentários:

  1. Oi Cela
    Eu nem conhecia, mas já fiquei querendo!
    Adoro cremes e óleos com cheiro doce!
    Eu quero!

    ResponderExcluir
  2. adoro cheiros frutais em hidratantes, boa dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!
    Eu adoro esses hidratantes da naturals são otimos eu uso de roma e lichia e estou louca para testar esse maça do amor.
    Te convido para visitar meu blog
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!