segunda-feira, 16 de julho de 2012

Teste: Pincel de Blush da Avon

Olá pessoal!
Esses dias chegaram as minhas encomendas da Avon, e nelas veio o pincel de blush.
Como já falei há tempos, eu amo o pincel de blush do Marco Boni, porem ele já tá velhinho e esse negócio do cabo ser de madeira é fogo, acabou que o cabo caiu...e estou procurando um outro pincel para chamar de meu.

Pincel Marco Boni x Pincel Avon
O pincel da Avon tem o benefício de ter cabo de plástico. Sempre que compro um pincel novo, lavo antes de usar! Assim, o pincel fica mais fofo, os pelinhos soltos caem e ficam com cheirinho gostoso de shampoo #ficadica.

Comparativo com outros pincéis:

Ele é bem parecido com o da Marco Boni, com a diferença que as cerdas são mais macias.
Eu gostei muito, custou em torno de R$19 (se não me engano).
Vale a pena!


6 comentários:

  1. É ruim quando a gente encontra "o" pincél e depois tem que trocar né...
    Mas essa da Avon parece bom.
    Bjusss....
    almaruiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tenho todos os pincéis da Avon, no ínício como qualquer outro eles soltam alguns pelinhos mais depois estabiliza, são muito fofos eu já lavei e permanecem com a mesma maciez, recomendo tb.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho e gosto bastante...
    beijoss
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm tenho esse da avon e o de sombra.. gosto mto são fofinhos.. gostei dessa dica de lavar os pinceis antes de usar.. vou fazer!!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um de sombra da avon e adoro. A propósito, a avon tem vários produtinhos legais.. vale a pena conferir! =)

    ResponderExcluir
  6. Eu uso a anos este pincel, realmente é muito bom, inclusive não tenho coragem de aposentá-lo nem tão cedo, rsrsrs.

    Mega recomendo...

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!