quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Release da Semana: Solutions Body Cellu-Defy da Avon Anti Celulite


Nova loção age em três camadas da pele e reduz significativamente o aspecto da celulite 

O verão está chegando e, com ele, a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável. Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil, por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite.

Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.

“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior  firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.

Preço: R$45.

25 comentários:

  1. Deve ser bom demais!
    Adoro as novidades da Avon!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tb! MAs sempre espero as promoções da revistinha! :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  2. A avon sempre lança produtos interressantes,esse deve ser bom,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! Esse esta na minha lista de desejos!
      :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  3. humm tô querendo experimentar!

    /anitamakingof.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Adorei o lancamento quero muito testar ;)

    winxmake.bogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb!! O Cellu Sculpt eu já experimentei e é ótimo!
      :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  5. Sou consumidora avon e amei essa dica v testar c0om certeza.

    ResponderExcluir
  6. Será que funciona mesmo, precisando experimentar mas não sei o quanto boto fé nesses produtos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, eu experimentei o cellusculpt, e fazendo regime e usando ele todos os dias´, perdi 5cm de coxa, e um tanto de abdomem, mas fazendo dieta junto! As celulites tb melhoram muito!
      :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  7. Que dica legal... até que o preço não está escandaloso.
    Da Avon eu sou consumidora fiel do delineador retrátil e dos batons. XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio é esperar as promoções!!
      :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  8. Parece um bom produto.
    O Cellu-Sculpt vai sair de linha?

    Bjoo

    ResponderExcluir
  9. Parece bom, mas já usei alguns cremes contra celulite e nenhum funcionou! rs

    Vc já testou???

    Se mais algm tiver testado, conte-nos!!! Pq o preço tá bom mesmo!!! Ia ser ótimo se funcionasse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já usei o cellu sculpt tradicional e pra mim foi ótimo! Mas fiz dieta junto!
      :) Bjs e obrigada pelo comentário!!
      Marcela

      Excluir
  10. Olááá!! Eu já uso o Solutions Body Cellu-Defy da Avon há alguns meses, já passei por duas versões dele de embalagens, mas diferente da imagem deste que você postou, o meu é roxinho e com outro nome: "Cellu sculpt 3x" mas é da mesma linha Solution. Aprovadíssimo! Se passado corretamente, 2 vezes ao dia, em poucas semanas é possível notar o resultado.O massageador são três bolinhas giratórias, é bem prático de passar. Mas claro.. não adianta fazer o tratamento e se matar comendo gorduras e tomando refrigerante. Mas vale a pena, disfarça muito a celulite, ainda mais agora que o verão está chegando. Temos que ficar lindas né garotas? hahahaha
    beijão!!

    ResponderExcluir
  11. os produtos da avon são uma beleza quero muito usar esse ;) bjs

    ResponderExcluir
  12. ai será que funciona? Eu fico com "pena" de gastar 45 reais e nem ver uma pequena mudança na pele...

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito da Avon!!Quem me dera comprar tudo que me desse vontade naquela danada revistinha(catálogo)....Rsrs..esse é um produto que entrou na minha listinha de desejo da ''revistinha'' agora!!!!!!....rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Avon é mt boa. Mas por enquanto não gastaria isso nesse produto, e mais em livros com certezaaa ^^

    Luciana

    ResponderExcluir
  15. bom,eu ja gastei tanto dinheiro com produtos desse tipo,mas infelismente não sou disciplinada ,e sem disciplina não ha produto eficaz o suficiente,mas tenho certeza que é mais um excelente produto da linha Avon.

    ResponderExcluir
  16. testei o roxo e n ajudou mt,esse ta pra chegar dia 8,louca pra testar e ver se vai adiantar comigo :(

    ResponderExcluir
  17. Olá! Estou usando o cellu defy...há dois dias...faço musculação e tenho alimentação balanceada. Refrigerantes e bebidas alcoólicas passam longe da minha dieta! Vamos torcer para que as danadas nao fiquem tão aparente! Boa sorte a todas!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!