quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Teste: Base ideal Flawless da Avon

Eu adorei essa base da Avon! 
Gosto sempre dessa marca, porque é fácil de achar e os preços, em geral, são bacanas.
Comparando com a base da MAC que eu uso, a Flawless bege Médio é um pouquinho mais amarelada e um tiquinho mais clara, mas ficou super natural em mim.
Ela é líquida, espalha super bem e a cobertura é perfeita. Mesmo com o calor que tem feito, ela aguenta na boa por mais de 6h sem retoque e nem pó.
Ela tem um toque suave, e fica bem natural na pele. Gostei muito!
Preço R$45.

21 comentários:

  1. Amei esse antes... pq agora eu sei o que preciso para cobrir as marquinhas de espinha... dá uma raiva.... Cobre direitinho e nem aparenta.
    O preço tá razoável... esse é o bom da Avon. =)

    ResponderExcluir
  2. Gostei!
    Achei a embalagem chique tb! hehe
    Eu uso a studio fix da Mac, q é a minha preferida!! Dps gosto da com acabamento Matte da Mary Kay!
    Mas elas são meio pesadas! Pro dia, essa da Avon pode ser uma boa opção! Tenho usado a em mousse da Maybelline de dia! Mas nem curto taaaanto!

    ResponderExcluir
  3. Já tem anos que eu não uso base, pq minha pele é oleosa... mas ela tem melhorado muito. Acho que vou comprar uma base mais seca, dessas relacionadas ao meu tipo de pele. É bom que ajuda a segurar o pó do rosto, né? beijos

    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um monte de bases bem sequinhas!!
      Tem a da Mary Kay com acabamento Matte, tem a Colorstay e a Photoready da Revlon, a studio fix...!
      O negócio é ir testando.. uma hora vc acha uam boa pra vc!! =)

      Excluir
  4. Da Avon já usei a base múltipla, 3 em 1. E gostava do resultado.

    Nunca usei base líquida justamente por causa do calor que faz aqui...aff.

    Ficou bem natural na sua pele.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Legal a fixação dessa base ficou um otimo acabamento, alias estou amando os produtos da avon sempre com muita tecnologia

    ResponderExcluir
  6. Sua pele é oleosa? queria saber se ela segura a oleosidade...e o cheiro é bom? não gosto do cheiro das makes da avon...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica, minha pele é mista, e ela segurou a oleosidade, mas minha pele não é tão oleosa...e até fui sentir o cheiro dela agora kkkkkkkkkkkkk e nào tem cheiro forte não!! Beijos!!!!

      Excluir
    2. Eu sou enjoada com cheiro, tenho uma base 3 em 1 e odeio o cheiro dela, fico sentindo o tempo todo na pele...e sobre a oleosidade perguntei pq eu gosto da base da Mary Kay, ela deixa minha pele bem sequinha por horas, mas acho que essa da Avon fica melhor para usar no dia dia...

      Excluir
  7. Fui dar mais uma olhada nessa base... e vi q tem pump!!!!! Ponto positivíssimooo!!!
    Fiquei com mais vontade ainda de testar!!

    ResponderExcluir
  8. Tava doida para comprar essa base agora vou correndo conquistá-la rsrsrsrsrsr,super preço,obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  9. Essa base da avon deve ser boa mesmo,já usei algumas e gostei muito,beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito das base da Avon e essa em especial é ótima mesmo!!

    ResponderExcluir
  11. Realmente é mais clarinha que a da mac, não gosto muito de base líquida da avon, mas agora..aqueles pancake sou viciada, nao me vejo sem. Mas essa base parece ser boa sim. Mas vou continuar com as minhas :D

    ResponderExcluir
  12. Gostei da cobertura dessa base, e do preco tb!

    ResponderExcluir
  13. NÃO USO BASE...(SE CORRETIVO EU NÃO ACERTO O TOM ,IMAGINE A BASE..MAS UM DIA COM CALMA VOU TESTAR MUITAS CORES ATÉ ACHAR O TOM CERTO....AFF.KK)
    PORÉM EU USO UM PROTETOR SOLAR EM GEL BEM SUAVE DA AVON Q DEIXA A PELE MAIS SUAVE E PROTEGE UM POUQUINHO DO SOL É O :Hidra UV Urban Gel Creme Hidratante Protetor Facial - Avon Solutions..

    ResponderExcluir
  14. Muito bom o resultado dessa base!!!
    Já quero uma pra eu testar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Eu tbm quero uma para testar o resultado é otimo :)

    ResponderExcluir
  16. Odeio base, não sei nem passar. Mas essa da Avon parece deixar um resultado bem natural, gostei.

    ResponderExcluir
  17. Eu amo os produtinhos da Avon! Gosto de como ficam em minha pele. E as cores são muito legais e atualizadas. Super usáveis! E essa base, entrou pra minha lista de preferidos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!