segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Teste: Corretivo Duda Molinos Bege 1

Olá meninada!
Hoje o teste é com o Corretivo do Duda Molinos.
Se tem uma coisa que eu não saio de casa sem é corretivo! Não que eu tenha muita olheira ou olheiras muito escuras, mas acho que o corretivo dá um ar de descanso aos olhos.
O tom do Bege 1 do Duda é bem parecido com o tom Boing 1 da Benefit, acho que fica mais ou menos como um NC 15 da MAC.
Eu gosto muito dele, porque ele é cremoso, tem boa durabilidade, apesar que dependendo da quantidade que você passar, ele acumula na dobra das pálpebras, porem acredito que com todos isso acontece, né?

Fotinhos do antes e depois:
O preço dele é bacana, fica em torno de R$16.

18 comentários:

  1. Ganhei esse corretivo na Glambox!
    Acho a mesma coisa q vc dele!!! Tbm gosto!!
    Mas não é o corretivo perfeito.. se é q existe algum perfeito! hehe

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não saio sem corretivo, dá uma grande diferença no rosto!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O corretivo parece ser bom mesmo, deu uma mudança boa para o seu olhar.

    Gostei da dica!

    =D

    ResponderExcluir
  4. olá,boa tarde,gostei muito do post sobre corretivo,acho que é um aliado e grande amigo das mulheres e dos homens também...muito 10 o post...

    ResponderExcluir
  5. Taí uma coisa que nunca usei... o.O
    Mas curti o efeito dele e vou adicionar na minha lista... outra coisa boa é o preço, não achei exorbitante. =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei deste corretivo, achei que cobriu bem e o preco dele e bem em conta! Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!!!!Eu tenho olheiras profundas,mas nunca me dei bem com corretivos,os dois q comprei não ficaram bons na minha pele,o tom ficou mais claro...Porém é sempre bom ver opções e dicas de novos produtos....Quem sabe um dia eu acerto,né???Um grande abraço,sempre acompanhei o seu blog,porém agora comento mais para quem sabe ser a super Top comentarista!!!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Não conheço a marca, quer dizer, nunca usei. Deu uma boa diferença de um pro outro, bem legal! Eu uso da payot, mas to querendo mudar, mas pra algo não mt caro.

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho nada do Duda Molinos mas tenho curiosidade em experimentar....acabando o meu coretivo, vou testar esse
    Ah e o meu é em creme/liquido...e tbm acumula um pouco nas dobras se eu exagerar rs

    ResponderExcluir
  10. Vale a pena testar as coisas da marca!! Tem qualidade e os preços são bons!!!
    Além de ter ganhado o corretivo! Já comprei sombra, blush e iluminador (este é o meu nacional preferido)!

    ResponderExcluir
  11. Corretivo é um amigo para todas as horas e em todas as ocasiões! tenho o meu baratex da Abelha Rainha e não troco por nada!!

    ResponderExcluir
  12. adorei conhecer esse produto o resultado ficou muito bom ;)

    ResponderExcluir
  13. Também sou adpta aos corretivos,esse ñ conhecia amei o resultado.

    ResponderExcluir
  14. Corretivo sempre é uma boa pedida,ainda mais pra quem tem olheiras como eu,beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, deu um ar de descanso aos olhos e deixou sua pele mais jovem. Sem falar no preço, ótimo!

    ResponderExcluir
  16. Não tenho nada ainda da marca, mas adorei esse corretivo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. nossa uma bela diferença, deve ser um otimo produto :)

    ResponderExcluir
  18. Adoro corretivos, mas infelizmente nunca sei espalhar direito.
    A marca Duda Molinos é minha preferida, quem sabe com essa eu consiga deixar um efeito mais uniforme!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!