quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Teste: Ideal Luminous Blush Rosa da Avon

Eu já falei aqui, acho que umas trezentas vezes que sou apaixonada por blush, né?
Tenho vários, de várias cores e uso sempre, todo dia!
Dia desses chegou esse blush da Avon que eu estava namorando há tempos: Ideal Luminous na cor rosa!
Ele é bem pigmentado, não tem muito brilho, ou seja, é ótimo para ser usado de dia, dura muito tempo na pele, e a cor fica muito próxima de um rosa natural-saúde!
O preço dele é R$30, mas esta por R$23 na campanha 16, vale super a pena! Fora que tem outras 5 cores.

17 comentários:

  1. Carambaaa... quase caí com o preço. Mas deve ser pq só agora estou tentando me habituar em usar blush... eu nunca gostei.... só deixava minha mãe passar para fotos de carnaval e São João.
    No entanto esse tom é bonito. =D E gosto dos produtos da Avon.

    ResponderExcluir
  2. Blush é algo que mal uso... sempre esqueço, rsrs.

    Esse tom ficou bem natural com a sua pele.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de Blush ter voltada a modo, eu uso com cuidado e prefiro os tons mais terrosos. Tambám achei carinho! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo e bem pigmetado mesmo adorei!
    Beijos
    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo usar blush e esse é lindo *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  6. curto bastante a linha destes blushes!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu amo esse blush é mega lindo :)

    ResponderExcluir
  8. Ficou natural mesmo!!
    Ótimo ter acabamento sem brilho!! Dá pra comprar tbm um marrom pra fazer contorno!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho usado blush da para trabalhar faz acho que um ano..uso um da Avon ,mesma embalagem deste ,é o cor ''ROSA'' e dura muito..ainda falta muito para o meu acabar..uso pois sou muito branca e ajuda a dar um ar mais ''saudável''..kkkkkkkkkk..Essa linha parece ser ótima,ficou muito bem em vc!!Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Também adoro blush,achei a cor super fofa e o preço ótimo,vou testar tbm bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo!! Uso mais o blush pra sair, pois já tenho bochechas bem rosadinhas. Mas acho um charme hehehe, bjss

    ResponderExcluir
  12. A Avon é fera nas maquiagens na minha opinião e essa cor ficou linda pra sua pele,gostei,beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro esse blush...
    http://makesecuriosagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Avon se supera em maquiagem a cada dia,eu acho que todas as maquiagens da avon são de qualidade,esse blush ta incrivel...APROVEI!!

    ResponderExcluir
  15. Boa dica de blush, o meu quebrou e ainda não sei qual comprar, esse fica bem natural, bom para usar no dia dia...

    ResponderExcluir
  16. Linda a cor desse blush, adorei, já quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Blush da Avon além de bons, são super em conta!
    Não tenho muita sorte porque das últimas 2 vezes que comprei, eles caíram no chão e já era! :(
    Gostei dessa cor, bem suave e bonita :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!