quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Teste: 2 em 1 máscara Avon Glow

A máscara 2 em 1 da Avon Glow é um gel para sobrancelhas e um rímel incolor para os cílios.
Eu achei essa idéia super legal, porque ela vem com um pentinho super bacana para pentear os fios das sobrancelhas.
As sobrancelhas ficam penteadas e no lugar!

A escovinha do rimel é curvadinha, para que os cílios tenham o mesmo efeito:
Porem, como vocês sabem, o meu forte não são cílios compridos, nem curvados...então, não senti muita diferença neles...
E vocês, o que acharam?
O preço médio é R$19.

13 comentários:

  1. Puxa vida essa eu ainda ñ conhecia e por sinal é a minha cara,adoro máscara incolor,gostei bastante j vou procurar minha revendedora obrigada pela dica.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a máscara para cílios incolor da Avon é aquela básica da embalagem tradicional e uso tb para alinhar as sobrancelhas, porém essa versão chamou atenção pelo pente que vem junto.Gostei da novidade,o preço podia ser mais amiguinho já que é lançamento,né??kkk..mesmo assim é um bom produto!!!!Valeu pela dica..Abraçoo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que diferente. Mas acho pouco útil, não usaria.

    beijos!
    Luciana

    ResponderExcluir
  4. Uma ótima inovação.. ao menos para mim é realmente novo, não vi nada igual... mas eu não compraria pq não uso máscara e nem me preocupo com as sobrancelhas.
    Achei o preço bom para o lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Gostei pras sobrancelhas! Não uso nada para deixá-las no lugar, poderia ser uma opção! Mas não sei se pagaria 19 reais pra isso...!
    Pros cílios, eu gosto de máscaras mais pesadas!!

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o rímel incolor, portanto não vejo necessidade de um produto como esse.
    Mas a ideia deles foi legal...

    Bjusss...
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho que nao compraria, porque nao vi que mudou muito seus cilios, mas valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Adorei eu usaria nas sombrancelhas para ficar sempre no lugar

    ResponderExcluir
  9. A máscara para cílios incolor não é atrativa para mim, prefiro a preta mesmo, mas a escovinha deve ser legal, já que tenho a sobrancelha falhada...

    ResponderExcluir
  10. Não tinha visto esse ainda, uso máscara incolor na sobrancelha, porém nos cílios não rola..

    Bjos


    @Juliana_BlogTF

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse produto.

    É interessante, mas não sei se compraria.

    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Gostei, útil pra dar um leve "up" no olhar pra ir na escola ou academia.

    ResponderExcluir
  13. Aii! adorei!!!
    Minhas sobrancelhas estão sempre feias, vai ser ótimo. Já meus cílios são enormes, portanto as vezes acho até desconfortável passar rímel porque eles encostam nos óculos :/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!