sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Resenha: Loucamente Sua - Rachel Gibson

"Agora tudo que ela tinha que fazer era escolher.
Dinheiro ou a alma dela.
Há meia hora ela teria dito que a alma dela não estava à venda,
mas isso foi antes de ouvir o preço dado. Agora, as linhas
de repente se apagaram, e ela não sabia mais o que pensar." p. 60

Loucamente Sua é um Chick Lit para ninguem botar defeito!
Um livro totalmente de mulherizinha e com partes picantes no tom certo!
Ele conta a estória de Delaney, uma jovem mulher de 29 anos, enteada de Henry que após saber que estava muito doente, decide por se matar e deixar um testamento um tanto quanto controverso.
Henry possui um filho bastardo, o Nick, que sempre foi renegado pelo pai. No entanto, Henry nunca conseguiu ter outro filho para levar a linhagem dos Swan a frente, e perto de sua morte, tenta de diversas maneiras comprar o amor de Nick, claro que sem sucesso.
No testamento, Henry deixa claro, que se Delaney permancer na cidade (que ela não suporta e há 10 anos sumira de lá), ela ganha uma bolada de 3 milhões de doláres, e se Nick não tiver relações sexuais com ela, ele também recebe várias propriedades.
O problema é a atração que um sente pelo outro desde a adolescência! Nick é um homem bonito, atlético, cabelos compridos moreno e mulherengo. Será que Delaney vai conseguir se manter longe dessa perdição?

"Alguém já te beijou, pergunta Nick a Delaney, até que você
se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? 
Até que não ligasse para mais nada?"

Minhas Impressões:
 A leitura é fácil, a estória é bacana, é um romance para mulheres. Tem partes eróticas, então eu o considero como conteúdo jovem-adulto
Fiquei presa mesmo no estória do meio pro final, nesse ponto achei que a escritora pegou o prumo, as coisas começaram a acontecer de forma mais dinâmica e a narrativa desenrolou, ficou interessante e empolgou a leitora aqui!*rs
O livro não tem erros ortográficos, a linguagem é clara, simples e envolvente. As páginas são em offwhite.

GIBSON, Rachel.
    Loucamente Sua/ Rachel Gibson; tradução Renata da Silva - SP: Jardim dos Livros, 2012.
ISBN 978-8563420-28-2

10 comentários:

  1. Essa capa é interessante.
    Bom, eu não sabia do Conteúdo adulto... mas a sinopse em si me ganhou... fiquei curiosa e quero ler. Pena que demora a desenrolar a estória né?
    Mas se vale a pena. =)
    Ótimo não ter erros, pq é estressante. O preço está numa boa margem.

    ResponderExcluir
  2. Esse é daqueles livros para ler qdo se está com vontade de algo bem leve,né! tipo novela!!
    eu gosto!!! dá pra ler rapidinho e se distrair!! tipo os da Marian Keyes!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li chick lit, todos parecem iguais, e bem leves, pra se ler sem pensar mt, rs...
    Um dia leio de curiosidade! ;)

    ResponderExcluir
  4. Apesar dos bons comentários que li aqui e em outros blogs, o livro não me despertou o interesse.

    Bom fds!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Interessante essa história,fala sério vai ter bom gosto assim na China ,amo as resenhas q vc faz,a leitura faz bem p mente e p alma acabei de crer rsrsrsrs bjs

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a capa pensei que fosse uma história tipo :''Uma linda mulher'',dessas que a mulher se apaixona por um milionário e de pobre e rejeitada vira uma princesa..porém ,a depois de ler o resumo achei que o livro deve ter uma linguaguem bem informal,leve ,mas não me interessei tanto pelo contexto!!!!Bjs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei assim, não é um livro mt inspirador e que de um prazer louco de ler, mas é legal de ler qnd n se tem nada para fazer, pois nao aparenta ter um contexto ruim, apenas bem comum. Eu leria sem problema algum.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa do livro!!!
    Muito boa a sua resenha, adorei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei muito a resenha eu não gosto de ler ,mais agora fiquei com vontade de ler esse livro deve ser otimo :) bjs

    ResponderExcluir
  10. Bonita capa, e acho que quando a história é de fácil compreensão, fica muito mais gostoso de ler!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!