segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Teste: Mega Impact Avon Cor Nude

Comprei há um tempinho atras o lápis delineador Mega Impact da Avon, se não me engano paguei R$5.
Escolhi o tom nude, achando que ele seria nude ! (óóó) Porem, na verdade ele é um rosa bem brilhante!

Ele é bem rosinha e metalizado!
Dura horas e horas e horas no olho, tem um brilho incrível e é barato.
No entanto, eu comprei sendo nude, achando que meu nude seria um beginho discreto...mas não é um rosinha bebê metalizado!
Fica a dica pra quem gosta! :)

14 comentários:

  1. Na foto dá para ver o efeito metalizado, por isso que não gosto de comprar coisa colorida em revista!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Normalmente não uso delineador e nem lápis.
    Tenho muita sensibilidade nas vistas... gosto de usar a máscara para cílios incolor.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse lápis!!! Gosto de usar ele na linha d'água pq ele dura horrores. Ele "gruda" na pele...
    Beijos
    Blog Beleza sem Aletgia
    Participe do sorteio no blog de um kit de esmaltes e itens para as mãos.

    ResponderExcluir
  4. Q baratinho!!!!!!!!
    Delineador, eu só uso preto... tô na onda do em gel no momento!
    Mas esse lápis, além de ser super barato, parece ser bem macio.. deve dar pra fazer base pra sombra tb!! Deve ser uma boa!!!

    ResponderExcluir
  5. Precinho amigo e dura bastante, vou procurar por ele na revistinha, agora a Dona Avon sempre nos surpreendendo quando o assunto é cor descrita e cor real!!!

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo o tom e o reço é bem bacana... mas me diz uma coisa: ele é de madeira? pq se for eu não posso usar... =/
    Mas eu achei super meigo... e estou bem tentada.... =)

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o preto e é muito bom mesmo! Acho que é o melhor lápis que eu já usei: macio, dura hoooras e o preço é super acessível. Super recomendo!

    ResponderExcluir
  8. A Avon é fera nos lápis,são baratos comparados com outros e bons,vale a pena mesmo esse tom é lindo,beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor dele, pagou super em conta!
    Já vou querer um!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu tinha um lápis de cor dourada porém era ''made in china''.......porém faz muito tempo q não uso mais esses lápis ..Agora esse da Avon está com um preço muito bom e fora a qualidade da marca!!Quero um!!RSRSRSRSRS..Um abraçoooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Também adoro os lápis da avon pena q as cores variam mas a marca ñ deixa nada a desejar,quero um tbm rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Mas esse lápis deve ser bom usando apenas em cima da pálpebra, não na parte de baixo dos olhos, né? :/
    Acor parece boa, de festas, rs

    abraços,
    Luciana
    http://folhasdesonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. AAAAAhhh, lindo!! sou mt extravagante adoro coisas metálicas e brilho, mttt brilho! Juro que compro avon, mas devo ter passado por cima, pois nunca o vi.. ou por ser nude na revista, não me chamou mt atenção. Mas agr sabendo dessa cor, certamente vou comprar hahah

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!