quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Resenha: Cinquenta Tons de Prazer - Marisa Bennet

*******CONTEÚDO ADULTO*********
"Esse livro pretende se concentrar em alguns dos lados mais apimentados
do BDSM e das brincadeiras eróticas que vão permitir que você e seu parceiro
tomem as rédeas de seus momentos sensuais..." p. 14

Ganhei esse livro da Editora BestSeller.
Quando recebi achei que ele era uma estória inspirada nos Cinquenta Tons de Cinza, já que a  capa e o nome tem muito de parecido. Mas na verdade, ele é um manual de como apimentar sua vida sexual!
No Sumário (vide foto abaixo) tem vários dos assuntos abordados, e como diz a escritora, tem dicas desde como melhorar o sexo light até técnicas de BDSM.

Marisa Bennett é uma leitora assídua de livros eróticos, e nesse resolve contar um pouco de seus segredinhos e dar dicas, muitas dicas...desde posições, técnicas, tipos de acessórios, como usar cada um, regras...é como eu disse: Um Manual!

São 148 páginas que podem dar um UP! no seu relacionamento.

BENNETT, Marisa.
     Cinquenta Tons de Prazer/ Marisa Bennett; tradução Regiane Winarski, - Rio de Janeiro: BestSeller, 2012
ISBN 9788576846505

13 comentários:

  1. ...amarrado e sei lá o q...cera quente...obediência.. punição...

    hahaha!! fiquei é com medo desse manual!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já gostei! Vou comprar pq to precisando apimentar a relação, pq o negócio aqui em casa tá fraco! hehehhehehe

    ResponderExcluir
  3. Vou pensar se devo ler esse manual rsrsrsrsrrs valeu a dica bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum interessante esse livro,quem sabe não comprarei rsrsrs,beijos!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nem tenho 18 anos ainda, mas tmb não sou uma pateta q nao entende nada de sexo. Nunca cheguei a ler um livro assim, mas ja procurei formas de apimentar a relação e rudo mais, hj em dia nao é difícil de encontrar. GOSTEI

    ResponderExcluir
  6. As editoras já estão entrando no mercado com essa nova moda, depois do outro livro que fez sucesso.

    Luciana

    ResponderExcluir
  7. Esse tema ''50 tons ...'' está virando uma febre mesmo...tem para todos os gostos e tons.....não compraria mas é bom saber o que está rolando no mundo literário......Abraços

    ResponderExcluir
  8. ha estou encalhada :( mais quem sabe um dia né
    mais parece ser bem legal né

    ResponderExcluir
  9. Eu sou apaixonada por livros, e estou vendo tanto "tons" pra ler que percebi o quanto estou desatualizada, agora esse manual deve ser maravilhoso. Vou tentar achar aqui na minha cidade! Bela dica ;)

    ResponderExcluir
  10. Tem como, por favor, enviar para meu email este livro????
    TKS... Elaine...
    nanni.amorim@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!