sábado, 22 de setembro de 2012

Teste: Quarteto de Sombras Glow da Avon



Avon Glow: a maquiagem inspirada no sol

 Avon antecipa as tendências do verão e lança nova linha de maquiagem

É indiscutível que, durante o verão, buscamos um bronzeado perfeito. Pensando nisso, a Avon se inspirou em tendências internacionais e apresenta a linha Avon Glow, de maquiagem ideal para intensificar e manter a pele iluminada com toda a naturalidade da estação.

Hoje vou mostrar para vocês o Quarteto de Sombras da Linha!



Avon Glow Quarteto de Sombras Cintilantes/Aveludadas – Coleção Ibiza (preço sugerido: R$ 37,00): este quarteto permite criar desde looks para o dia a dia até os mais elaborados. A combinação de cores, desenvolvida por experts em maquiagem, foi criada para destacar o tom bronzeado da pele e, por isso, traz duas cores aveludadas (Coral e Aqua) e duas cintilantes (Pérola e Bronze). A cor permanece na pele por até 12 horas. 
Eu fiquei surpresa com a duração da cor Acqua!! Ela dura mesmo 12 horas. A primeira que desaparece é a pérola, apesar de ser uma cor linda e super usável!
As demais cores também duram muito! A Coral é linda e dá para fazer vários looks! Logo teremos um tutorial aqui para vocês!

Amostrinha na mão:
Esse quarteto está bem interessante, porque as cores são lindas e duráveis!
Eu amei a pérola e a bronze! Num rosto bronzeado, essas duas ficam luxo! 

18 comentários:

  1. Todas as cores são lindas, o quarteto então, parece ser fantástico, fiquei com vontade de te-las agora rsrsrs. Beijos :*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou mais as cores neutras, mas estou ansiosa para ver o tutorial para ter ideias de como combinar as cores!! :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente as cores são lindas e a embalagem é muito chique..kkkk...gostei muito desse lançamento da Avon,apesar de não ser ''craque'' em maquiagem ..rsrsrsrs
    Valeu a dica!!!Um fim de semana de muita paz!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores escolhidas, cores básicas com um azul bem bonito e pelo que vi a pigmentação é boa né...

    ResponderExcluir
  5. Achei super linda as cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/mimos-da-fitoway.html

    ResponderExcluir
  6. A avon esta surpreendendo cada vez mais! Adorei essas cores, lindas!

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse quarteto mega lindo

    winxmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu como boa apaixonada por azul, gamei no tom aqua. =)
    É bem compreensível que o pérola se desgaste mais rápido, só é uma pena por ir contra o que a empresa diz.
    Um quarteto que vale e muito a pena ter. =)
    Adorei essa esponjinha, ainda não conhecia o alongado.

    ResponderExcluir
  9. O quarteto de sombras está lindo mesmo.

    Gosto de sombra nos tons acobreados.

    Fiquei curiosa com a dica das combinações, vou esperar o tutorial, rs.

    Bom fds!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa paletinha vou providenciar já rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Oooooi bonita!!

    Visitando blogs que eu sigo...
    eu achei linda essa paletinha porém acho mt caro pra apenas 4 cores...enqt vc acha cores parecidas em uma paleta que é um pouco mais cara mas vem com mt mais opção hehe

    acabei de fazer um post um pouco "sem pudores"!!
    =D

    Vc já foi em alguma sex shop?? =O
    http://www.cosmacticos.com/2012/09/sex-shop-uma-loja-sem-vergonha.html

    Se ñ tiver vergonha, visite e comente! =D

    Bjoo*
    by jujubexxx

    ResponderExcluir
  12. Esse quarteto é lindo, estou louca pra comprar o meu!


    Nani Mota
    http://eucurtomakeup.blogspot.com.br/
    @NaniMota

    ResponderExcluir
  13. Eu sou uma apaixonada pela estação mais quente do ano!! Então estou sempre bronzeada e essas cores com certeza são hits nas praias europeias. Lindíssimas, gostaria de até o verão poder comprar a linha completa da Glow da Avon.

    ResponderExcluir
  14. Gostei das cores ainda mais em saber que duram mesmo 12horas....

    ResponderExcluir
  15. Oi! Eu não uso esses tipos de cores exuberantes não, rs.. sou mais dos tons escuros!!

    abraços,
    Luciana

    ResponderExcluir
  16. Lindas as cores desse quarteto, estou louca por algumas coisinhas dessa linha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho o outro quarteto, com cores lindas também...Gosto bastante da pigmentação. Vou experimentar esse. Bjs..
    http://www.makesecuriosagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cores lindas ,amei ainda não tenho mais acho que vou compra :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!