terça-feira, 15 de outubro de 2013

Lançamento: NUA - Raine Miller - Ed. SUMA

Olá Meninas e Meninos, 
Venho mostrar para vocês um lançamento quentíssimo da SUMA, é o livro NUA.
Ele é best-seller do New York Times e já está disponivel para venda no Brasil em formato digital.
Quem se interessar, no final da postagem tem uma imagem com senha de 20% desconto pelo site Kobo Books.
O valor normal é R$9,90 com desconto cai para R$7,92.
Super promoção de lançamento! Eu já estou lendo o meu!

Sinopse:
Quando o bem-sucedido empresário Ethan Blackstone compra um retrato de Brynne Bennett, ele quer possuir mais do que uma imagem emoldurada: ele a quer nua em sua cama.

Depois de uma experiência traumática, a modelo americana deixou tudo pra trás em busca de um recomeço. Está fazendo pós-graduação na Universidade de Londres e, para se sustentar, faz ensaios fotográficos de nus artísticos. Bem longe de casa, tenta colocar a vida nos eixos, mas a aproximação de Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado.

Aos poucos a jovem vai se deixando seduzir, até que não consegue mais resistir ao charme do inglês. No início, é a natureza dominadora de Ethan que a atrai. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou dissipar os demônios que carrega dentro de si. Ethan poderá apagar as cicatrizes de Brynne para que ela possa se entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Ethan vão destruir a chance de serem felizes? 

Nua, primeiro volume da série O caso Blackstone, é a inesquecível história sobre o que acontece quando uma mulher com segredos dolorosos conhece um homem poderoso o suficiente para despi-la de todas as suas defesas, deixando-a perfeitamente nua diante dele.

14 comentários:

  1. Estou ansiosa pra ler esse livro. Li uma outra resenha a respeito dele e gostei muito. Agora lendo a sua com mais calma tenho certeza que irei ler, só vou esperar pelo livro. Não me amarro em ler em ebook. Cansa muito olhar pra tela do computador. Mais amei.

    ResponderExcluir
  2. O livro parece realmente bom, eu gostei muito dessa sinopse, eu só espero que lancem o livro físico, pois não leio ebook, infelizmente! Mas pra quem lê o preço ta super convidativo né! Bjão! :)

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros quentes (hehe), mas não consigo ler em formato digital. Vou aguardar o impresso :D

    ResponderExcluir
  4. Nananinanão, não gostei desse livro. Sou contra livros 'hot', acho super desapropriado...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz com a vinda do livro ao Brasil..Já li em ebook antes e gostei da história..ela é meio clichê e mesmo assim consegue nos ganhar *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu quero muito ler um livro desses mais adultos, mas nunca sobra dinheiro. A ideia do livro digital ai me animou! Logo logo meu Kobo tá chegando, ai já posso comprar!

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo de leitura, não curto hots.
    Ainda acho 9,90 caro para e-books...

    ResponderExcluir
  8. Bela capa já podemos esperar por uma história bem hot.
    Não entrei de cabeça ainda nesse estilo de livros, então acho que no momento eu não leria.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não estou convencida de que quero ler esse livro.
    Ele tem uma premissa que penso que não me agradará muito.

    ResponderExcluir
  10. Não me interesso por esse livro porque não gosto do gênero e essa nova moda de livros eróticos não me chama nem um pouco a atenção. Acho a história de todos eles meio repetitiva e vazia, sem muito conteúdo, por isso não tem nenhum que eu me disponha a ler e com esse não será diferente. Mas pra quem gosta, mais uma opção. ;D

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente, não faz meu estilo de livro. Nada contra quem lê, nenhum preconceito (inclusive já li livros do gênero), mas não possuem nada que me chamem atenção.

    ResponderExcluir
  12. Não é um livro que eu leria neste momento, mas que entrou para minha listinha pelo fato de gostar de umas leituras mais picantes e sensuais as vezes.
    Provavelmente vou ler a série O caso Blackstone.

    ResponderExcluir
  13. Nossa quanto mistério nesta resenha!!Fiquei curiosa para saber mais ...rsrsrs
    O livro parece ser bom!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  14. Outro livro do gênero que parece ter os mesmos clichês, mas infelizmente esse me interessou, leria para comparar com outros do gênero e quem sabe talvez gostar não é mesmo?
    Não curti muito a capa =/

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!