quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Teste:Mustela Hidratação Extrema

Olá pessoal!

Eu recebi há um tempinho da Kutiz Cosméticos um creme maravilhoso da marca Mustela, é o   Mustela Hidratação Extrema.
Ele é uma loção corporal especificamente formulado para combater a pele seca.

Ele é ótimo! Eu tenho um tipo de alergia ao frio, onde a pele, principalmente das mãos e pernas, chega a descascar, já utilizei vários hidratantes, e nenhum funcionou bem, até agora!
No primeiro dia de teste, a minha pele ficou hidratada, não tive prurido e nem descamação.

O Mustela Hidratação Extrema é uma loção bem fluida que nutri e hidrata a pele, e o melhor, não é gorduroso! Você passa e ela logo o creme é absorvido.
Além que ele tem um cheiro bem gostosinho e proporciona uma hidratação imediata.
O produto rende muito e espalha facilmente pela pele.
 A embalagem tem 200ml.

A Mustela não usa parabenos, ftalatos e fenoxietanol.
Todos os ingredientes são de origem natural.(Vegan!!)

Essa linha é ideal para gestantes, pois possui elevada tolerancia a alergia, e proporciona extrema hidratação.
Pode ser usada nos seios, após a amamentação. E no corpo para evitar estrias. Veja o que a Mustela promete sobre o produto:
Durante a gravidez, a pele da mulher está sujeita a modificações. Fica mais frágil, mais sensível, mais reativa. A perda de elasticidade da pele deve-se principalmente a fatores hormonais, mas também a distensão mecânica dos tecidos. Logo, é importante prevenir as consequências da gravidez sobre a pele, através de cuidados específicos compatíveis com a maternidade. Hidratação Extrema Loção Corporal Mustela restaura o conforto e alivia a irritação da pele graças a um complexo suavizante de raiz de alcaçuz e Chlorophyceae. Garante hidratação imediata e duradoura das camadas superiores da epiderme através de um mecanismo duplo: a fixação de água através da Glicerina e uma maior coesão do extrato córneo Ceramidas pelas plantas, o que impede a evaporação da água. Repara e compensa o déficit em lipídios, nutri a pele e preserva sua integridade graças ao Óleo de Gérmen de Trigo. Reconstitui o filme hidrolipídico. Fortalece a resistência da pele, graças à atividade de Reestruturação Elastoregulador (extraído de proteína de soja) e Lupeol, que relaxam as fibras da pele, preparando-a para melhor responder aos estriamentos provocados pela gravidez, além de ajudar a prevenir o aparecimento das estrias. Também, favorece a produção de um colágeno de boa qualidade, melhorando assim a elasticidade e a suavidade da pele. Indicado para utilização desde o início da gravidez. Fórmula de elevada tolerância, sem parabenos e hipoalergênica foi formulada para garantir uma ótima segurança a si e ao bebê.

Para comprar acesse: 

12 comentários:

  1. Poxa, adorei saber desse produto. Como você, eu também sofro nos períodos de frio, minha pele fica ressecada demais. Vou procurar por ele. Amei. Obrigada por indicar essa maravilha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Minha pela fica ultra-ressecada no frio, e adorei a sua dica. Não é todo creme corporal que hidrata e deixa aquele cheirinho gostoso até o final do dia. Adorei a dica e espero encontrá-lo aqui onde eu moro :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, que bacana esta dica. Eu tenho dificuldade em achar cremes bons. Vou procurar esse! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Marcela, que bom saber que temos um produto assim, já testei vários hidratantes, mas nunca encontro um que eu acerte, vou testar esse ai, talvez seja o que eu to procurando faz tempo! Ótima dica hein! :)

    ResponderExcluir
  5. Parece muito bom, mas ficou curiosa com o cheiro. É forte ou suave?

    ResponderExcluir
  6. Dica ótima! Eu não sou muito de usar cremes, mas já dá pra recomendar pras amigas grávidas. hehe

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica. Esse eu ainda não tinha visto falar dele.
    Parece ser muito bom.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica! Tenho dificuldade em achar cremes hidratantes que dêem certo em minha pele. Vou dar uma chance para este.

    ResponderExcluir
  9. Não costumo usar cremes hidratantes, basicamente, só uso protetor solar. Mas adorei a dica. Minha vizinha está grávida e a barriguinha tá começando a aparecer, irei mandar o link para ela!

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez que ouço falar na marca.
    Realmente achar produtos que combinem com a própria pele é difícil.
    Este produto parece muito bom.

    ResponderExcluir
  11. Que legal o hidratante não ser gorduroso e ser absorvido bem na pele,isso já é um ótimo atrativo!!!!!!Gostei da embalagem ,bem delicada!!
    BJS

    ResponderExcluir
  12. Não posso passar muitos cremes na pele, principalmente no rosto, tenho alergia e aí já viu né? Mas fico sempre admirando de longe kKK ainda mais com cheiros tão bons.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!