sexta-feira, 11 de outubro de 2013

O que rolou em Setembro/13?

Oi Meninas e Meninos!
Pensei em fazer um post no final de cada mês com o que a gente teve no Mulherices. 
Sim, eu sei que já estamos quase no meio de Outubro, mas ai vai...será que você perdeu alguma coisa?

** Setembro/13 **

Resenhas
  1. Replay - Marc Levy
  2. Uma Prova de Amor - Emily Griffin
  3. Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
  4. A Lista do Nunca - Koethi Zan
  5. A Improvável Jornada de Harold Fry - Rachel Joyce
  6. Tipo Destino - Susane Colasanti
  7. De Volta para Casa - Karen White
  8. Claro que te amo - Tammy Luciano
  9. E se fosse verdade - Marc Levy
  10. A Maldição do Olhar - Jorge Miguel
  11. A Garota do Penhasco - Lucinda Riley
  12. Cadê você Bernadette? - Maria Semple
  13. Uma questão de Segundos - Harlan Coben
  14. A menina que semeava - Lou Arounica
  15. Cidades de Papel - John Green

Novidades 
  1. Paralelos - Ed Geração
  2. Redes Sensuais - Ed Geração
  3. Revista Bang!

Correio Literário
  1. Correio Literário 
  2. O que estou lendo?

Sorteios e Resultados
  1. Top Comentarista
  2. Resultado Comentarista Premiado
  3. Resultado Sorteio Só Lançamento
  4. Resultado Sorteio 8 livros para 2 vencedores

Beleza
  1. Cetaphil Loção de Limpeza



13 comentários:

  1. Bem, não li todas as resenhas do mês de setembro, mais prometo ler e comentar desse mês e os por vir. Adorei os lançamentos e o correio literário. E amei as dicas de beleza: Cetaphil Loção de Limpeza. Ainda vou experimentar. Beijão.

    ResponderExcluir
  2. O mais bacana são as dicas de novas leituras através das resenhas... e só livros bons, muitos colocados na minha "listinha"!! O teu blog é muito show. Fico feliz em ter descoberto ele... vou acompanhar sempre! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. Como sempre né Marcela, o blog é dinâmico e todo os dias com novidades, mesmo que eu não comente todos os dias, mas sempre passo aqui todos os dias, só pra ver qual a nova!!! Bjinhos! :)

    ResponderExcluir
  4. Só coisas boas esse mês. Ótimas resenhas, com vários livros pra fazer nossa lista de desejados crescer ainda mais, além das novidades e promoções super legais. Certamente é um dos blogs mais completos que eu acompanho. ;D

    ResponderExcluir
  5. O mês foi bem agitado, uau!
    Muitas leituras boas, =D

    ResponderExcluir
  6. Ah como eu queria ler e escrever tanto assim! :\
    Não dá teeempo!

    ResponderExcluir
  7. Só coisas boas que rolaram. Não cheguei a conferir todas as resenhas, gostaria de ler muitos livros assim, sempre leio pouco mais aproveito muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Não tinha lido todas as resenhas :(
    O seu mês foi realmente recheado de leituras. Muitos livros bons!

    ResponderExcluir
  9. Quanto conteúdo para um mês!
    Parabéns pelo blog, tá crescendo e com bastante sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Bastantes coisas no mês de setembro.
    A maioria das resenhas que eu li eu adicionei o livro na minha listinha ^^

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Nossa adorei a organização!!Show de bola !!!Mesmo na correria do dia a dia eu sempre tenho um carinho especial pelo blog Mulherices,as vezes não dá para comentar ,mas sempre q posso ,dou uma visitinha!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  13. Quantas resenhas hein? Mega produtivo.
    Sinal que você lê muito e rápido. Eu leio uns 6/8 livros por mês, estou tentando 10, mas as vezes é complicado. Mas pelo visto você lê o dobro disso KKK

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!