quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Batom: Qual a sua cor??

A variedade de cores de batons hoje em dia é infinita! Mas não adianta, tem que odeie o rosa, quem ame o vermelho e quem só use o marrom...
Mas qual será a cor de batom que fica boa em você??

Para as branquelas (branca rosada)

Vá fundo no nude e no rosinha. Se for sair à noite, prefira os tons de cereja e vermelho profundo. Evite os corais.

Para as amarelinhas (orientais e demais amareladas)

Use os bege mais escurinho, marrom dourado, dourado...se gostar de rosa, prefira os mais intensos.
Á noite, prefira os vermelhos abertos, vermelho escuro, vermelho amarronzado.

Para as morenas

Coral fica lindo, rosa chá e  marronzinho.
A noite, vermelhos e vinhos. Na minha opinião, apesar de muita gente achar que fica bonito, o rosa tipo Snob da MAC não combina com peles morenas, mas muito gente esta usando...se gostar, se joga!!


Para as negras

De dia use marrom rosado, dourado, alaranjado...a noite, aposte no beringela, vinho, tons mais fechados de vermelho, marrons alaranjados e dourados.


Adoro um batom!!! E você?!?!?


.

12 comentários:

  1. Adoro batons como sou loira meio ruiva, gosto muito dos tons rosados e vermelhos fechados.

    ResponderExcluir
  2. Não lembro mt d passar batom, mas eu gosto de marrons, rosados, corais... =D

    ResponderExcluir
  3. ai adorei...eu sou braquinha...adorei as dicas...so tenho um receio de usar escuro...rsrsrsrsrsrs...bjs
    http://www.makeencantada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amo batom e amo a cor pink, daí você já pode imaginar qual seria o meu favorito, né?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. Eu sou super democrática pra batom... adoro. Só não gosto dos cintilantes, acho que não ficam bem em mim. Mas tenho uma amiga que só usa cintilante e nela fica mto legal.
    Eu gosto de ter cuidado com algumas cores que não favorecem todos os tons de pele, mas tirando isso, gosto de mudar, e só não uso os tons de vermelho ou vinho porque acho que meus dentes não são tão brancos, aí acho que piora.

    ResponderExcluir
  6. É incrível como um simples batom levante qualquer visual, adoro batons..gosto dos rosinhas claros e nudes. Acho lindo batom vermelho, mas não tenho coragem ainda de usar..

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Respondendo a pergunta: quase todas as cores!
    Adooooooro um batom!
    Tenho muitas cores e uso todas, só não uso o que realmente fica feio considerando o tom da minha pele, mas se não fica feio eu to usando seja a cor que for kkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Amo de paixão batom e gloss, mas para mim costumo usar nude, rosa meio antigo, quase cor de boca e vermelho meio vinho rs...

    ResponderExcluir
  9. Concordo com você :rosa para morena não combina...principalmente aquele sem brilho ..

    ResponderExcluir
  10. adoro batons! mas sou tendenciosa e sempre fico no rosinha... tenhos várias variações sobre o mesmo tema = rosa! hehehehe

    ResponderExcluir
  11. Amo batons, principalmente as cores fortes, quentes me conquistam mesmo, mas tem momentos que é preciso ser menos ousada e prefirir umas cores mais basicas, principalmente no trabalho.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!