terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look do Fim de Semana

De quem é esse pé aí na foto da esquerda?!?!??!?

O look do fim de semana foi bem a minha cara, adoro essa roupa!
Blusa: Marisa
Saia: Marisa
Sapato: Daylus
Bolsa: SMD (Não tem os SRD sem raça definida, eu tenho os SMD sem marca definida!)
Anel: Renner
Pulseira: SMD
Brinco: Parreira Folheados.

Eu compro bastante coisa pela internet, odeio muvuca e lojas lotadas.
Comprei essa saia e blusa no site da Marisa, é super fácil, você coloca suas medidas de busto, cintura, quadril, aí eles gravam e sempre que você for ver uma roupa, buscam primeiro pelo o seu tamanho. Achei super prático. Fora que as peças chegam super bem embaladinhas.
Recomendo.

Essa sapatilha, eu comprei no Outlet Online, lá volta e meia tem oferta boa, sapatos. Essa sapatilha, eu paguei R$24,90. Comprei o Scarlet Cravo e Canela que por aí esta R$120, paguei R$69. Mas é aquele negócio, as vezes eles só tem um par de um sapato, ou alguns números...

#fikadika :)

13 comentários:

  1. Nossa, adorei a dica. Pechinchou na sapatilha; sem contar que ela é uma graça!
    Seu look ficou uma fofurinha, bastante feminino.
    Beijos e boa noite :)

    ResponderExcluir
  2. Que linda!
    Eu vi essa blusa na Marisa e garrei amor nela, mas acabei não comprando... rs

    Adorei!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Como semrpe, lindona né Ma!
    Amei a saia... gosto muito das peças da marisa,
    muito bom quando tem aquela promoção do preço de bana, pq dá pra comprar umas coisinhas bem mais em conta.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo, me inspirou bastante..

    ResponderExcluir
  5. Ai, amiga... Inveja de vc que pode comprar roupa pelo site, néam? hehehehe!

    ResponderExcluir
  6. Marcela, o look tá super aprovado...
    Adoro tudo que valoriza a feminilidade!
    Não tem roupa mais bonita para uma mulher do que uma verdadeira roupa de mulher!...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  7. Marcela, tá gatíssima!
    O look está mesmo muuuiiito lindo...
    Sou hiper apaixonada por saias e essa é lindíssima.

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa essa saia, linda mesmo.
    Adoro listras, parabens pelo bom gosto Mar, arrasou

    bjão!!

    ResponderExcluir
  9. Lindona, ne.
    Esta saia é uma maravilha, mas devo confessar que tenho uma quedinha por listras, elas me chamam a atenção.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!