sábado, 28 de agosto de 2010

Tuto da Semana: Azul, rosa e preto

Meninas
Pensei muito pra fazer um make com a sombra rosa que a Dailus me enviou.
Ela é uma sombra em pó e é bem luminosa, porém não é muito pigmentada, então ela serve mais como sombra iluminadora. (Para ficar mais pigmenada, é só passa-la com pincel molhado e depois deixa-la aberta por um tempo para secar.)

Fiz um make com preto, branco e rosa (passei com pincel molhado)
Mas achei que a foto não ficou muito boa, fiz com Jumbo Milk da NYX embaixo, a sombra rosa por cima e o concavo com sombra preta. Tirei trocentas fotos e a iluminação não ajudou (tb já era tarde da noite...)

Ai um dia desses de tarde, fiz essa com azul, preto e usei o rosa para iluminar por cima do preto.
Usei o pó da Dailus para clarear embaixo da sobrancelha, o gloss Pink na boca, lápis de olho azul metalizado.
(Passei com pincel seco, pq eu a esfumei em cima da preta)
Gostei do resultado.

Usei o blush Rubi da Dailus. Ele é super pigmentado, dura muito tempo no rosto. Deu um ar de saúde né?!



Quem se interessar, acesse o site da Dailus:

.

16 comentários:

  1. Ficou linda Marcela!!!! super gata com essa make.

    ResponderExcluir
  2. que charme, Marcela...
    Tá lindo!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhcer seu blog e estou apaixonada!
    Lendo todos os posts!
    Parabens!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei as duas versões Cela... mas achei que essa com o azul junto ficou ótima em vc, destacou e iluminou os olhos. E é a primeira vez que vejo essa combinação de cores, gostei mto mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Celinha, gostei muito da make

    ela deixou vc com uns olhões bem grandes...

    vc está muito linda com este cabelinho curtinho, eu gostei demais.

    bjão

    ResponderExcluir
  6. Cela...
    Que lindo que ficou!
    Amei!

    Quero ir na sua casa brincar de boneca!!! kkkk

    Eu finjo que sou boneca e vc faz make em mim! rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei muito da última maquiagem dos olhos ficou lindona rs... Gosto de cores fortes nos olhos...

    ResponderExcluir
  8. Tentei fazer uma make assim na minha irma numa festa que ela foi semana passada... Nada certo!
    Mas vamos ver se com esse tutorial da proxima vez eu acerto, neh?

    ResponderExcluir
  9. Apesar de você não ter gostado muito da primeira foto, eu achei que ficou muito bonita!
    Também gosto do blush da Dailus...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!