sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Como usar a bolsa??

Meninas
Vocês já pensaram que dependendo de onde você carrega a bolsa, você pode parecer mais magra, mais alongada ou mais gordinha??


Lembrando que existem 5 tipos de corpos:
Pêra ou A
Retângulo ou H
Triangulo Invertido ou Y
Ampulheta ou X
Oval ou O

RESUMÃO:
A Pêra é grande no quadril
Retângulo não tem curvas.
Triangulo Invertido é grande nos ombros
Ampulheta tem a cintura bemmm marcada
Oval tem barriga bem marcada.

Se você é:
P.S: Adoro essas menininhas, não são lindas??

Pêra: Não use bolsa na altura do quadril, evite as transpassadas. Prefira no ombro e tamanhos médios com alças curtas. As carteiras usadas a tira colo também valorizam esse corpo.

Triângulo Invertido: Prefira as de alça longa que pode ser transpassada. (isso vale para as T.I. que tem seios pequenos, ok?) Para as demais use bolsas no coprimento dos quadris ou as de mão.

Retângulo: Prefira as bolsas grandes e sem estruturas (prefira as mais moles).
Bolsas pequenas devem ser usadas a tiracolo ou na altura do quadril.

Oval: Evite as Maxibolsas. As bolsas de tamanho médio são as melhores, porem o comprimento não pode parar na região do abdômen/barriga.

Ampulheta: bolsas a tiracolo, pequena e médias que parem na cintura.


.

8 comentários:

  1. Tenho quase certeza de que sou um retângulo. Às vezes, penso que sou um H misturado com um O rs rs rs... o fato é que não tenho cintura, definitivamente.

    ResponderExcluir
  2. nossa, não sabia que eu era retangulo..rsrrs
    ainda bem que ja uso bolsas grandes..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Marcela, você é o máximo... Cada uma!...
    Adorei...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha pensado nisso...
    Mas nao eh que eu uso do jeito certo para o meu tipo de corpo? Hahaha
    Valeu pelas dicas!!

    ResponderExcluir
  5. esta dica foi demais...que duvida cruel !!!

    ResponderExcluir
  6. Bom, mais uma que eu aprendo! Só não consegui identificar meu tipo de corpo ?!?! :-(

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  7. Super interessante! Não tinha pensado nisso antes. Agora vou identificar o tipo do meu corpo, e pensar na hora de comprar uma bolsa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!