quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tira dúvidas

Meninas
Esse post do Tira Dúvidas é relativo aos produtos que testo e as roupas que uso, ok?!



A Rita viu esse post aqui e me perguntou onde vende Acquaflora aqui em Campinas.
R: Descobrimos juntas viu Rita!!! Vende na Yage, Cigana, Spasso e Drogaria Torre do Castelo. Pela internet é só digitar Acquaflora no Google, que aparece um monte de lojas!


A Taiza, nesse post aqui se a Túnica da Viablushop tem de outra cor.
R: O pessoal me respondeu que sim, tem:
Blusa na cor roxo: http://migre.me/160yi
Blusa na cor branco glitter: http://migre.me/160AW
Blusa na cor preto: http://migre.me/160D9
Fora que na Viablushop tem várias outras blusas como essa, em outras estampas. Vale a pena conferir.

A Mirian perguntou nesse post aqui se a Iamro tem Hidratante Facial em gel.
R: Mirian tem sim! Eles me mandaram em creme porque minha pele é o deserto do Saara de seca, mas
eles tem a versão pele mista/oleosa que é em gel. Dá uma olha no link:
http://www.emporioserafina.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=12781&Y=4741737267909&Det=True&IDProduto=2423172&q=Gel+Creme+Hidro+Protetor+60g+%2D+Pele+Mista+a+Oleosa+Iamro

A Lu me perguntou nesse post aqui onde vende esmalte MOHDA aqui em Campinas.
R: Lu vende no Mercadão da China na Vila Mimosa, mas tb vende pela internet.

A Cá me perguntou nesse post aqui como é Pó Translúcido em inglês.
R: Cá do céu, acho que é Loose Powder.

Se esqueci de alguma coisa, meninas me cobrem que respondo mais tarde: mulhericesecialtda@gmail.com


.

7 comentários:

  1. Super esclarecedor! Amo esses tiraduvidas.
    A parte ruim é q me dá vontade de comprar tudo minina! como que faço?

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marcela!

    Só uma coisinha: em inglês, pó translúcido é "translucent powder", que pode ser solto (loose) ou compacto (pressed).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. E a minha caixinha de newsletter?! Sei que você não esqueceu, né...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  4. Marcela, desculpe a cobrança da newsletter...
    Acabei de ver e fiquei muito feliz...
    Eu não disse que vc ia conseguir?!Obrigaaaaaaaaaaaaaaada!!!
    Adoooooooro newsletter...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, vi sim o creme e com certeza vou comprar, obrigada! O preço é ótimo e o site é uma graça... Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Não resisti e já comprei o creme, assim que chegar e eu usar, comento com você se foi bom para minha pele rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal este espaço pra tirar dúvidas, passa segurança e é super democratico. Parabens!

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!