quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Look da Semana: 1 camiseta e vários looks

Olá queridonas!
Essa semana recebi da Viablushop uma túnica.

Para comprar essa blusa, clique aqui!
Fiquei pensando em como mostra-la para vocês e aí me veio a idéia de fazer esse post: 1 camiseta e vários looks, porque nós mulheres sempre reclamamos que não temos roupas, que é difícil coordenar as peças e talz, então montei com a camiseta amarela 5 looks: dia-a-dia, verão, shopping, saidinha.


A mesma blusa coordernada com legging + sapatilha para o dia a dia, ficar em casa, ir no supermercado...
Com shortinhos e sandália para passear no verão, com sapatilha fica mais chiquezinha para ir no shopping.
Com saia jeans e sapato de salto para trabalhar, ir passear, visitar amigas...com jeans e salto, fica boa até na balada...
Por aí vc vê, que basta criatividade, porque roupa a gente sempre tem né?!


Gostei muito da túnica que a Viablushop me enviou, é bem acabada, a malha é de boa qualidade
A Viablushop é uma loja virtual de moda feminina que tem preços incrivéis!! Compensa muito entrar no site e dar uma olhada, tem peças lindas por precinhos super acessíveis!

Quem se interessar, é só acessar o site: http://www.viablushop.com.br/

12 comentários:

  1. Realmente nós "reciclamos" roupas
    Adorei o post !

    ResponderExcluir
  2. Achei lindos os looks Cela, só não me dou bem com amarelo... mas eu adoraria uma peça dessas em preto, verde ou roxo... achei linda e chiquérrima, e em vc o amarelo ficou legal. Eu adoro esse tipo de roupa porque dá a sensação de que esconde meus quilos que estão sobrando aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tá, amore, na verdade vc não fica bem de amarelo mesmo, porque vc é do tipo Outono, fica super bem com vermelhos, verde, roxo, bege escuro, bronze...meio que inconsciente a gente sabe as cores que combinam bem com a nossa coloração, né?! O duro q as x mesmo não gostando a gente compra umas peças de cores totalmente nada a ver com a gente né?!
    Saudadona do cê!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitos os looks que voce montou. Adorei a blusa, diferente e bonita.
    Parabens pelas combinações.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai...
    Minha Ídala!!!
    Como vc é chique, amiga!!!
    Adooooooroooooooooooooooooooooooo

    Sempre tão linda mesmo qdo está em casa!!!

    Vou colocar uma fotinho sua junto com as minhas outras ídalas inspiradoras na geladeira... hehehe

    Bjokas e Saudade Bitela

    ResponderExcluir
  6. Muito legal, ficou ótimo... Várias opções de uso, incrível rs...

    ResponderExcluir
  7. Muito bom gosto seu look,Parabéns pela Tunica lindaaaaa.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Que look lindo, adoro amarelo... Com preto fica bem legal... Aprovado!!! Gostei muito...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  9. Olá Márcia!
    Além da túnica com estampa (rosto) na cor amarelo, temos outras opções com estampa semelhante, com o mesmo tema (rosto). Abaixo os links que irão direcionar para a página da loja virtual da Viablushop, que contém informações como matéria prima, tamanhos disponíveis, preço, entre outras. Confiram lá!

    Blusa na cor roxo: http://migre.me/160yi

    Blusa na cor branco glitter: http://migre.me/160AW

    Blusa na cor preto: http://migre.me/160D9

    Um abraço!

    Daniel Weigmann
    Diário da Moda
    http://www.diariodamoda.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Amei! E tem de outras cores! Tudo que eu preciso! Vou lá conferir!!

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não gosto muito de amarelo, acho que não combina comigo, mas gostei da combinação do amarelo com o preto, ficou legal, agora com o branco ficou menos atraente.

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!