terça-feira, 10 de agosto de 2010

Teste: Paletas Brigette´s Boutique

Meninas
A Brigette´s Boutique me enviou 2 paletas MARAVILINDAS da Estée Lauder. As paletas tem cores lindas e bem brasileiras, álias o nome da paleta é Brasil Dream!

Para quem não conhece a Brigette´s Boutique é uma loja americana que envia para o Brasil com o maior cuidado, já comprei diversas vezes lá e os produtos chegaram sempre intactos.
A loja vende produtos de marcas super famosas por preços bem bacanas, como MAC, Lâncome, Chanel, Dior, Clinique. São todos autênticos. Só prestem atenção quando forem comprar, porque as  vezes alguns produtos podem estar sem caixa, mas ela avisa no anúncio.

Eu usei a minha paleta e amei!
São 4 cores de sombras e 6 de batons. Vem com esponjinha e pincel de batom.
O estojo é bárbaro, super bonito mesmo, espelhado. Um luxo!
Vejam as fotos...

A Brigette´s me enviou 2 paletas, porque uma será de uma seguidora do blog!!!
Aguardem que loguinho teremos um super sorteio!!

Fiz uma make bem chique com ela...como a Brasil Dream tem 4 cores bem básicas, elegantes e neutras, as opções de make são enormes! È só ter criatividade.

Usei a dourada, a pérola e a marrom, e o batom marrom.

Super obrigada a Brigette´s por acreditar no blog, e por mandar um presente tão lindo para mim e para as seguidoras do Mulherices!

4 comentários:

  1. Puxa, são lindas as cores, básicas, neutras e elegantes, como você mesma sugeriu. Lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses tons de sombras, acho que cai bem para todo mundo, fica elegante e bonito.
    Fofo o estojo, eu quero!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofinhas estas paletas... Tenho verdadeira adoração por paletas!!!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!