quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tendências Primavera Verão 2011 e Millani Bijuterias

Elas foram as queridinhas das estações passadas e continuam no "Hall da Fama" por pelo menos mais 6 meses, estou falando das Maxi Bijus.
Sim, aquelas bijuterias grandes! Sejam colares, brincos, pingentes, pulseiras...
Elas apareceram em todos os desfiles, seja nacional ou internacionalmente, simplesmente porque com elas, qualquer look básico fica fashion, bonito, descolado!
Os brincos da Primavera Verão 2010 2011 serão grandes e compridos! Podem ser texturizados, com pedras, com apliques, do jeito que forem, mas essencialmente: serão grandes, dando às mulheres, de cabelos longos ou curtos, um destaque, um visual mais feminino!
 
Pensando nisso, a Millani Bijuterias montou sua coleção exclusiva para a Primavera Verão. Peças lindas, com alta qualidade, preço competitivo e venda on-line!
 
A Millani além de brincos, colares e anéis para todas as ocasiões, tem uma linha para noivas, onde inclui braceletes, colares, brincos e pulseiras. Também trabalham com artigos religiosos e uma linha MARAVILHOSA com pedras naturais (babei nessa!).
 
Vejam os brincos que eles me enviaram:
Tudo super bem embaladinho

Os brincos são lindos! E vai ter sorteio!!!

 
Quem se interessar, acesse a loja virtual: http://www.millanibijuterias.com.br/
 

9 comentários:

  1. Oi, Marcela... Quanta coisa linda...
    Adorei!!!
    Ainda vou responder seu e-mail,tá?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. Bom, muitas mudanças aqui em seu pedacinho não é mesmo??? Adorei, ficou bem mais organizado, mas limpo, fácil de localizar tudo rs... Preciso urgente fazer isso no meu que anda uma bagunça total rs...
    As bijus são lindas mesmo! Oba, mais sorteios por aqui rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa...to apaixonada pelo primeiro da foto (prata). Lindo, lindo, lindo.

    ResponderExcluir
  4. Mirian, dei uma suavizada no layout, gostei tb, achei mais "limpo", mais organizado! :) Obrigada por ter notado!

    Andrea, ele é lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos heim, gostei do modelo arredondado

    ResponderExcluir
  6. Adoro brincos grandiosos assim!
    Eu me sinto poderosa quando os uso!! Hahaha

    Lindos os brincos mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDO O PRIMEIRO(PRATA)E A ENBALAGEM É SHOW!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcela, que brincos são esses menina?!?!? Me apaixonei...

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  9. Olá Marcela, gostei muito do seu blog. Também tenho um blog de bijuterias, gostaria de saber se essas bijuterias são suas ou você fez por consignação, e as embalagens, como posso fazer para adquirir com a minha marca?
    segue o endereço do meu blog deoliverbijuterias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!