quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tira Dúvidas

Meninas
Preciso dizer que amo receber os comentários de vocês, os emails. Leio todos e amo mesmo!!!
Obrigada!!




Vamos as dúvidas:

- O Thiago me escreveu perguntando qual a melhor marca de maquiagem para ele dar de presente para a namorada.
R: Thiago, existem marcas famosas e boas e marcas baratas e boas. Das famosas e boas (e caras) fico com MAC. Uma que tem preço "razoável" e é boa: Catharine Hill, NYX, Coastal Scents. Das baratas e boas, tem muitas!! Que eu já testei e recomendo: Vult, Yes...as paletas de 120 cores tb são ótimas, ótima pigmentação...não indico as sombras da Avon, acho a pigmetação fraca.


- Nesse post a Cá, pergunta qual a marca do sapato.
R: Cá, é Cravo e Canela, chama-se Scarlet. Eles tem site, se não me engano é http://www.cravocanela.com.br/


- A Laura me perguntou nesse post se o cinto é pra fora ou pra dentro da camisa num corpo Triângulo Invertido.
R: Laura, sempre o cinto sobre a roupa. Assim marca a sua cintura e faz com que o ombro e o quadril fiquem proporcionais. Blusa sempre para fora da calça.


-  No Tutorial Verde Militar a Karine perguntou sobre o pq do Jumbo da NYX.
R: Ká, eu usei o jumbo, poderia ser qq sombra em creme, para segurar as sombras que vinham depois e tambem para escurecer um pouco a pálpebra, dando um efeito mais bonito e esfumado no make. Vc como tem todos :), aproveite, e use sempre os jumbos! Eu adoro!


Errata: No post "Tira Dúvidas" da semana passada, a Cin nos ajudou muito mesmo sobre a tradução de "Pó Translúcido". Obrigada Cin!
Ela escreveu: "Oi, Marcela!Só uma coisinha: em inglês, pó translúcido é "translucent powder", que pode ser solto (loose) ou compacto (pressed).Beijos! "



Obrigada a todas por seguir e ler o blog!!
Qualquer dúvida ou sugestão escrevam para mulhericesecialtda@gmail.com


.

6 comentários:

  1. VC SEMPRE SUPER ATENCIOSA MARCELA, DESDE O PRIMEIRO DIA QUE PASSEI AQUI NO SEU BLOG HÁ UM BOM TEMPO ATRÁS rs OBRIGADA PELO ESCLARECIMENTO. SUPER BEIJUUUU

    ResponderExcluir
  2. É otimo o que vc faz sabia? Sempre dando atenção para nós... Isto é bárbaro!

    ResponderExcluir
  3. flor,sabe algum site extrangeiro onde eu possa comprar uma make a preco de banana?
    pq a quem eu compro aqui estao ficando cada vez mais cara :D
    bjos
    Karine NTF

    ** Da uma olhadinha no post de hoje do blog, sobre o nosso projeto

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marcela... Parabéns por esse retorno maravilhoso, entre blogueira e leitoras...
    Isso é muito bom!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  5. gostei de ver sua atenção...vou enviar minha duvidas tbem!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma,
    Minha primeira vez aqui e estou adorando!!!
    Como vc é da minha região (campinas) queria saber se vc conhece o lapis delineador de olhos marca Toque de natureza. Se conhece sabe me indicar onde encontrar em campinas?
    Como vc é da area da moda tbém, vou abusar mais um pouco: Tenho a formatura (colegial) da minha enteada. Quero saber com que tipo de vestido devo ir. Os fomandos irão com vestido longo e smoking....
    Ps. Estou a todo vapor pois farei tudo em casa, make e cabelooo....socorro!! rs

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!