quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bolsas e a Primavera

Meninas
Os "ares" estão mudando! Parece que as maxibolsas ficarão nessa temporada, dentro do armário, pois as minibolsas vieram para ficar.




 Mas muita calma nessa hora, antes de comprar pense no seu tipo físico!
 (Porque?!?!?!?) Porque se vc for do tipo pêra (ombro estreito e quadril largo), prefira as de alça mais curta para serem usadas no ombro, assim chamará a atenção para a parte mais "magra" do seu corpo.

Se você for do tipo "Tiangulo Invertido", prefira com alça comprida ou carregue a sua na mão (como hand bag).

Se você for oval, gordinha, prefira as bolsas de mão e evite qualquer bolsa que fica na altura da barriga.
Se o seu tipo é o Ampulheta, você pode usar quase todas e a retângular, dê preferência as que "parem"
na altura da cintura, criando uma falsa "cintura" (repetitiva eu?!?!?!? )



Modelos a venda no site da Kabupy

Na hora de escolher as bolsas, tente comprar uma proporcional a você!
Uma mulher muito alta com uma bolsa muito pequena, fica estranho, como também, uma mulher pequena desaparece perto de uma maxi bolsa.


Para ser bem sincera, ainda prefiro as bolsas médias, acho mais elegantes, clássicas, e nunca saem da moda.
E vc?? O que prefere???


Vale a dica: A Kabupy tem vários tipos de bolsa, e com certeza uma delas combinará com você!


.

7 comentários:

  1. tá... mas como coloco tuuuuudo o que preciso no dia-a-dia nessas mini bolsinhas??? malemá cabe o celu! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus... Socorro!!! Além de um montão de coisas minhas, meu marido ainda me dá o celular,carteira e chave do carro pra eu guardar na bolsa... E agora, Marcela?!
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  3. Essas bolsas são lindas !!!! Acho que servem mais para um passeio, ir ao cinema, jantar ... porque no dia a dia, com tudo que carregamos fica difícil mesmo. Eu já garanti a minha !!! Ontem mesmo comprei uma aqui na net. Liiinda !!! Com um detalhe super minoso de uma flor na frente e alça de corrente. Estou doida esperando chegar !!!
    Beijos,
    Sandra Mara.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo bolsas, as pequeninhas então, nem se fale!!!

    São todas lindas, da vontade de comprar tudo!!!

    ♥...Bjinhuuss...♥

    ResponderExcluir
  5. adoro bolsas, principalmente as de pano estilo 'saco', mas quando não precisa carregar muita coisa prefiro as pequeninhas de corrente que estão super em alta agora :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!